Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



quarta-feira, 30 de março de 2011

Vem de Deus!

Bom a paz do Senhor meus amores é a segunda postagem do dia é que eu queria muito falar sobre coisas boas com vocês , e pra isso não há lugar ou hora né ?!

Bem gente eu quero dizer aqui que no meu ultimo contato convosco falei coisas das quais NÃO me arrependo!! Porém não estava aqui tentando blasfemar contra as doutrinas das igrejas pois gente sou assembleiana genuína crente pentecostal mesmo , além de que leio minha bíblia e nela diz que devemos perseverar na doutrina!!!

( num “tô” doida de desobedecer a palavra né?! Olha bem pra minha cara e diz eu teria coragem?! Kkkkkkrsrsrsrsrs)

Sabe gente a coisa é que num quero me justificar aqui, que o que eu fiz não tem e nem precisa de justificativa!

(Bom alta madrugada vai, e eu não dormi ainda!!!)

Bom dia então pra quem for ver esse post, agora, pois já estou colocando-o em vigor!

O que eu quero falar aqui num é sobre nada mal gente apenas queria falar sobre dom de Deus. O que o diabo ( o malafento, burifuthe, coisa ruim) tem pra oferecer de bom para alguém?

Tudo o que ele faz de “bom” ( entre aspas tá gente ?!) tem um preço alto e caro de mais pra qualquer ser humano, tudo isso custa a passagem pra a casa dele e adivinha.... Você só vai paga-la com a sua morte eterna!!!

Bem mas toda bondade, toda boa coisa , todos os bons dons são dados por Deus a nós!!

Sabe aquela pessoa que compõe divinamente, ou aquele que prega e tem uma unção tão grande que na hora que ele pega o microfone a gente já se arrepia?!

Ou aquele que toca muito ou canta muito lindo, junto com uma encenação de jogral ou peça com alguém dançando que parece flutuar, fica a coisa mais linda do mundo!!!

Forma um lindo conjunto! Pois foi dom de Deus é perfeito porque foi Ele quem deu!!

Há um grande problema com os músicos, atores e dançarinos em algumas igrejas porque ou não aceitam ( as igrejas) que Deus que deu o dom ou não deixam eles trabalharem com o que eles sabem ficam o tempo todo dizendo o pessoal da banda tá dando muito trabalho!!

(Mas coopere também tá meu amado se você é de banda, de grupos teatrais ou de dança em sua igreja colabore, chegue na hora certa tá bom?!)

Eu creio no seguinte se uma pessoa tem o dom de se movimentar bem louvar a Deus com o corpo com a arte pra mim está tudo bem pois se Deus não quisesse ser adorado com isso , então pra que dá o dom de dançar?! Num teria sentido!

Como a arte de se expressar bem com a interpretação há muita gente sendo levada a Deus e adorando a ele através disso!!

(Eu não estou falando aqui que as igrejas agora devem deixar que os costumes da igreja se vão para abrigar coisas que não acham ser corretas! Continuem perseverando na doutrina!! Mas deixem os outros em paz para de julgar os que estão fazendo algo pra Deus!!)

Gente as vezes falam, falam, falam e não fazem nada e o outro com uma encenação ganha 100 de uma lapada só em um simples ensaio!

E quando a pessoa sai pra o mundo por causa disso :

-É porque é fraco na fé!!

Deus sabe o que ele faz, para de julgar o outro!

Meu irmão se você é dançarino, musico, ou ator não pare de adorar a Deus com isso você está fazendo algo pra Deus ele te deu esse dom, num vá gastar ele no mundo não!

Adore a Deus com o que você tem pois todos os dons perfeitos são dados por Deus!!



1 comentários:

Guardando o Coração disse...

Sou musicista e concordo com o que diz, desde que tudo seja para honra e glória do Senhor.
Não importa a maneira que utilizemos para O adorar, o importante é que O adoremos de coração...

Que Deus continue lhe abençoando cada dia mais.
Beijo!

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos