Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



sábado, 19 de fevereiro de 2011

Entregue a ti Senhor!!! Delivered to you Lord!




Já estou crucificado com Cristo; e vivo , não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
(Gl 2:20)

Bom o que dizer? Se Paulo já revela tudo o que se tem pra dizer, nessas palavras, qualquer pessoas se entrega a Deus sem medo sem receio, sabe eu amo esse Deus que eu tenho, o Deus que eu amo e eu tenho certeza que o que ele chegar a me pedir eu darei, sabem por que ?

Porque ele é meu dono e tudo o que eu faço é por ele, e para ele, eu deixei que ele viesse morar em meu ser , sem medo de me entregar e quando eu fiz isso; ah quão bom, foi pra mim, ele me ajuda as minhas decisões são as mais certas sempre porque eu nao as tomo mas Deus toma por mim.
Quando Deus me perguntou você me ama? e rápido e prontamente respondi :"sim eu te amo meu Senhor!!" Deus me perguntou : " tu me amas mais que tudo na tua vida filha? Mais que a teus amigos mais que a teu futuro, tua profissão?" e eu disse : " sim eu amo!!" então ele perguntou :" você se entregaria tudo isso por amor de mim?!"
Deus me perguntou e quase ficou sem resposta minha pois eu estava assustada com isso, mas quando ele me provou algumas coisas eu não tive mais receio e gente eu posso afirmar a vocês que foi a melhor coisa que eu já fiz, não vivo mais pra mim eu vivo pra Deus e ele é quem vive em mim.
E hoje eu nao posso mais viver pra mim, eu agora só consigo viver pra ele e com ele como ele quer porque um dia eu até tentei tomar minhas decisões sem ele mas não deu só ele mesmo pra me entender e sem a mão dele na minha vida não dá certo eu fiz tudo mas minha consciência me acusou e eu voltei eu prefiro morrer pra mim e viver pra ele do que viver sem ele e só pra mim, Deus é tudo o que eu tenho na minha vida, meu amor, meu amigo e sua glória invadiu minha vida, eu estou no altar dele e ele faz o que ele quiser comigo pois os pensamentos dele são maiores e melhores pra mim, do que eu possa imaginar e você se entrega a Deus e renuncia toda a sua vida sem medo pois ele cuida de nós!!!




I am crucified with Christ and live, yet not I, but Christ liveth in me: and the life which I now live in the flesh I live by the faith of the Son of God, who loved me and gave Himself for me.
(Galatians 2:20)

Well what to say? If Paul has revealed everything that is to say, these words, a person surrenders to God without fear without fear, you know I love that I have God, the God I love and I'm sure that it reaches I'll ask me, you know why?

Because he owns me and everything I do is for him and for him, I let him come and live in my being, not afraid to give myself and when I did it, oh how good it was for me, he help my decisions are the right because I always take but not the God takes me.
When God asked me you love me? and fast and promptly replied: "Yes I love my Lord!" God asked me: "do you love me more than anything in your life daughter? More than the friends more than your future, your profession?" and I said "yes I do!" then he asked, "if you deliver it all for love of me!"
God asked me and almost ran out of my reply because I was scared, but when he showed me some things I had no more fear of people and I can tell you that was the best thing I ever did, live no more for me I live for God and he is living in me.
And today I can not live anymore for me, I now live alone with him and with him as he wants because one day I tried to make my own decisions without him but he just did not understand even for me and without his hand on my Life does not work I have done everything but my conscience accused me and I came back to me I'd rather die and live for him than live without him and to myself, God is all I have in my life, my love, my friend and his glory invaded my life, I'm on his altar and he does what he wants me because his thoughts are bigger and better for me than I can imagine and you surrender to God and renounce all their lives without fear because he cares for us!




0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos