Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



segunda-feira, 21 de março de 2011

Você é especial!



Bom dia amados um bom e agradável dia na paz do senhor que nos concedeu vitorias e conquistas e a vida para hoje estarmos aqui juntos, compartilhando das bençãos do Senhor!!!

( UHUhuhuh eu amúhh ficar assim feliz, com a graça de Deus sobre minha vida, eu amo vocês meus irmãos!!! )

Hoje a graça do Senhor está superabundando sobre nós e eu estou muito feliz, pois Jesus me salvou, a minha história vocês conhecem e sabem que Deus me transformou através de um encontro impactante com ele quando eu tinha 7 anos de idade, algo que ficou marcado em minha vida pra sempre e eu nunca esqueci de nada daquilo, vivo hoje a cada dia o que vivi a 5 anos atrás, é maravilhosos!!!

Todos os dias eu me lembro de Deus no meu quarto e me lembro de cada gesto e palavra dele pra mim, descobri hoje me lembrando disso que eu e minha vida somos um projeto do Senhor Deus! As vezes eu fico pensando :

"Deus por que eu ? Há tantas pessoas , por que logo a atéia!!?"

Simplesmente porque ele quer que todos o amem que todos o sigam que todos possam ir ao céu e ainda mais porque o criador não quer ver ir para o lixo a sua obra a sua criação!

Vocês se lembram de Saulo, quem era Saulo?É quase impossível acreditar que Saulo pode ser Paulo! Mas eu experimentei dessa mudança, eu era realmente um retrato de decadência moral, espiritual, uma nada pra todos e pra mim também!!
Porem, um dia Deus disse , essa ai não ela é minha eu quero ela pra mim, eu quero ela e não me importo com mais nada que venha contra isso, pois hoje eu tomo a decisão de tomá-la pra mim!!
Pois ela e a sua vida são um projeto meu e nada pode mudar isso!

Gente olhe pra você nessa hora e veja o seu cabelo, suas mãos, seu corpo até mesmo a sua história tudo é criação de Deus, você é a obra prima do criador uma peça unica!!!
Ele nunca repete a formula ele desenha tudo e quando está pronta a obra ele quebra a forma pois nada pode ser igual a você !!!

O seu jeito é chato, e você se acha feio, os outros te dizem que você é chato?!
Isso foi o que Deus lhe deu muitas vezes ser chato é o que nos dá essência!!!
Quantas pessoas você pode ajudar sendo chato?! Se uma pessoa por exemplo estiver fazendo algo de errado e você pega no pé ela acaba por fazer o certo pra se livrar de você !
( Acho que isso é uma qualidade boa kkkkkkk)
"Mas eu nao estou aqui flando pra agora você ser mais chato ainda Deus nos dá coisas que podem ser moderadas tá?! Assim como podemos aperfeiçoar a voz e as palavras podemos aperfeiçoar nosso jeito de ser num seja muito chato nao tá meu irmão?!"

-Ahh você é muito exagerada !!!
As vezes o jeito exagerado da pessoa é que te tira de um aperto é o que te faz sair do " buraco"!!!


Meu irmão algo mais importante, você tem que aprender a se amar, você é perfeito feito por Deus do jeitinho que você é então acredite que :
A forma que te fez: Quebrou!!!
Você é original e igual a você nem tirando xerox autenticada!!!
Se ame meu irmão pois Deus te ama e você é um projeto de Deus!!!!!!

Nós somos projetos de Deus e nada e nem ninguém pode nos dizer o contrario. Somos especiais, E você:
Sua vida é um projeto de Deus e nada pode mudar!!!!!!




0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos