Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



quinta-feira, 5 de abril de 2012

Quem manda em seu terreno?





Boa noite na paz do Senhor meus amados!!! Linda noite para estar em comunhão com Deus!!

 ( Estou a esperar o Espírito Santo me chamar pra orarmos!! Mas enquanto isso vim escrever uma coisa que o Senhor mesmo me direcionou!! )


Sem mais delongas ( o que aliás faço de mais!!) Vamos para o nosso assunto de hoje ?!
Bem semana de páscoa sabe como é né ?! Aquela coisa corrida a maioria das pessoas falaria do Sacrifico de Jesus e eu num sou diferente .... Ou sou?!

Vou contar uma historinha....


Havia uma familia que tinha um terreno, e esse terreno tinha uma casa quando um dia ele chegou as mãos de um homem, a principio o terreno era lindo e a casa bem feita porém como ninguém foi habitar naquele lugar,  o terreno ficou coberto de capim e a casa ficou suja de teias de aranha, de sujeiras em comum, e infestada de ratos baratas e outras pragas.( Desculpem-me pelas palavras mas precisava usa-las!)


Então esse homem  resolveu fazer o seguinte ele passeou pelo lugar e resolveu então mandar limpar o terreno e reformar a casa!
Mandou um rapaz e ele começou a limpar todo o terreno, reconstruindo as cercas, limpando os lagos, cortando os galhos de arvores que atrapalhavam a vista!
Quando ele foi limpar a casa percebeu algo estranho, a casa além de suja e infestada estava aos pedaços e poderia desmoronar  a qualquer instante. Então foi necessário, que se derrubasse a casa e fizesse os alicerces  tudo de novo sem perceber ele foi trabalhando e de repente  quando acabou viu que nao havia construído apenas uma casa e sim um palácio!! 
 E para que todos os que entrassem ali soubessem que morava-se ali, colocou-se uma placa com o seguinte convite:
Visite-me e Aqui você é Bem Vindo!!

Eu creio que vocês entenderam o que eu quis passar, Deus pai é o dono do terreno ele sempre foi o dono porem o pecado nos consumiu então ele mandou Jesus para nos limpar purificar e salvar, ele nos fez uma casa nova nao reformou ele reconstruiu a casa e ela viro um palácio!!
Bem cuidado com o sinal do Senhor em nós e com o Espírito Santo morando!!!


Quem aqui se lembra da história de Zaqeu? ( Mais que pergunta?! oO)
Pois bem, quando o Senhor Jesus disse desce que hoje me convém ir a sua casa!!
Vocês imaginam como estava Zaqueu , e como estava a sua casa, a casa física até podia estar bem mas a espiritual..... O que me chama atenção é que quando Jesus disse:  ir a sua casa, ficou evidente que ele falou casa de morar, mas creio eu que com essa frase ele quis dizer algo mais, quando Jesus sentou-se com ele ( Zaqueu) ele mudou internamente e depois a casa física dele ficou em ordem!
Irmão isso é mais uma prova viva de que mudança acontece de dentro para fora  e nao de fora pra dentro como alguns por ai pensam!

A questão é : Você quer receber o Senhor Deus em sua casa hoje?! Quer que ele assuma as rédeas do seu terreno?! Aceitaria que ele marcasse você como aquele palácio foi marcado?!

É triste saber que alguns cristão vivem por ai sem querer saber se está tudo bem em sua casa espiritual, e pior é que o espiritual afeta o físico sabia?!
Bem mas gente o que se quer dizer aqui é demos nós o real valor para a morte de Jesus hoje......

                                                                                                                                                                         Boua pascoa.... 
paz do senhor bjoes......
tou de volta!! ( axuh....)
Amúh ocês.....

4 comentários:

Alice disse...

oi menina, td bem?
passando pra dizer um OI...

António Je. Batalha disse...

Seu blog é muito abençoado, estive a ver algumas coisas,
mas decerto virei aqui mais algumas vezes.
Desejo ardentemente que o nosso Deus continue a encher
de graça e sabedoria, afim de poder manifestar a Sua vontade.
Se desejar visite, siga ou então leia alguma coisa no
Peregrino e Servo e deixe o seu comentário.
Ps. se seguir saiba que vou retribuir seguindo o seu blog também.
Deixo a paz de Cristo Jesus, seu conservo.
António.

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

António Je. Batalha disse...

Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,
também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o
de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog.
Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
Sou António Batalha.

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos