Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



quinta-feira, 3 de março de 2011

Quero sempre te ter perto Jesus!


Bom dia amados, hoje é dia de pensar. Como vai sua vida ? Você já falou com seu Deus hoje?
Hoje é mais um dia lindo, e cheio de catástrofes também, pode não está chovendo ou sim mas é um lindo dia pois você teve o prazer de acordar hoje, muitos morreram mas você está de pé!

Tentaram te matar ontem? mas o que importa se você ainda está vivo, podem ter suplantado seus pensamentos mas lembre-se nao suplantaram seu sonhos, nao suplantaram você!

Como foi seu ontem ? Foi bom ou ruim, lembre-se de esquecer-se do que foi mal, e lembrar-se do que foi bom!!!

HEI !!! A vida ainda existe, gente temos os momentos ruins da gente mas temos os bons e se eu aprendi uma coisa hoje foi:
Com Jesus por perto o nosso barco nao afunda!!!!

Ele sempre está conosco e você ja esteve com ele hoje ? Ja disse: bom dia Senhor, Eu te Amo muito!! pra ele hoje ? Deus sempre espera por um olá sabia ? Todos os dias.
E o mais interessante, é que ele sempre esta tão perto e nós nem percebemos, mas ele está lá quando acordamos, trabalhamos, choramos, cantamos, somos machucados, e ele ainda nos consola!
Você sabia que quando estamos tristes que vem aquela felicidade de repente nao é mais nada além de Deus nos consolando?!
E talvez você atribua isso a um amigo qualquer que nao seja ele ( Deus)!!

Quantas vezes você pensou em Deus hoje? Você pesa nele quando acorda ? Você ja pensou assim: Deus abençoe meu dia, faz de mim o que bem queres eu sou teu fica perto de mim!!!
Se você nunca fez isso hoje pare e pense em Deus, viva com ele, ande com ele suas tarefas nao devem tomar o lugar dele em sua vida ele deve ser tudo pra você, ele sempre esta por perto mas você ja notou? Você quer te-lo por perto?
se quer diga hoje pra ele hoje:
Jesus quero te ter sempre por perto!!! Fique comigo!

E você vai perceber que se ele ja estava perto, agora vai ficar mais perto ainda!!!



0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos