Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



quarta-feira, 30 de março de 2011

Ja chega!!!



Boa noite e a Paz do Senhor!!!
Bem é uma linda noite num está bem a noite mas está a noitinha gostosa mas hoje Deus me atentou para uma coisa bem interessante, que eu queria muito dividir com vocês meus amores!!

Sabe gente ontem tive uma linda oração, e Deus me .... Vou passar um trecho de meu diário pra vocês hoje:

( isso é muito intimo e só vou colocar aqui porque Deus me incomodou, passei de ontem a hoje tentando o tempo todo convencer a ele de que nao era necessário mas como posso convencer Deus "né"?!!!)

Então lá vai:

Feliz obrigada!

Voltei....
Uhuhhhuhuhuhu kkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrs....

As pessoas não te entendem e eu não sei o porque.

Deus viver contigo é viver o sobrenatural, ser santo é ser separado e diferente.

Acaba sendo um pouco "doido" mas, é uma loucura tão boa porque é por ti e para ti!
Há coisas que eu faço contigo aqui no meu quarto, que tudo que se pode dizer é: Ôh glória!!

Cantar em línguas estranhas, uma melodia tão linda que só vem de novo quando tu queres!
te sentir me acariciando os cabelos e dizendo: Eu Te Amo!!!

Ouvir tua voz terna e forte ao mesmo tempo que me tira da terra e me eleva pro mais alto lugar, bem perto do teu coração.....

Ter tuas visões tipo a dos 4 homens ou do farol da espada ou a do vaso.Foi lindo!

Dançar, isto é muito esquisito para os outros porém eu danço pra ti, e parece até que eu estou flutuando quando isso acontece, e a tua glória invade meu ser e meu quarto...
Me faz levantar da cama e eu começo a cantar e dançar pra ti.

E isso me faz entender que pra viver contigo, tem que se desarmar pra ti, eu tenho que deixar que o Senhor viva por mim;isso tudo me mostrou que pra entrar no santo dos santos eu tenho que te seguir de perto e não de longe, por mais que doa eu prefiro estar contigo e te seguir de perto , pois se te seguir de longe te negarei porem se eu seguir-te de perto subirei ao monte e morrerei contigo!

Te seguindo de perto poderei estar na tua presença quero viver o sobrenatural, quero mais comunhão e intimidade contigo, preciso do Senhor! Fique comigo essa é a minha oração de hoje, te peço em nome de Jesus...
Amém!!

By: Ôh Grória!!


Não sei o que estão pensando, sabe gente devem estar me crucificando e dizendo que eu sou louca!
Pois eu disse que sinto Deus me acariciar e sinto mesmo, ou danço e canto em línguas estranhas tudo em meu quarto!
Gente isso acontece sempre eu escrevi isso há algum tempo, e nunca esqueci!

Sabe eu sou da Igreja Assembleia de Deus, venho de linhagem pastoril, e desde os 7 anos tenho essa intimidade com o meu Senhor. O que é esquisito pra nós Assembleianos tradicionais é a dança!
Nossa nós não achamos a dança aquela coisa muito comum sabem?!
É coreografia que tem gestos proféticos no máximo!

Dizer que sentiu Deus tocar-nos ah nossa!!
Ou você é exibido ou é exibido, são poucos os que acreditam!

E é isso que eu quero atentar a vocês hoje!!!
A nossa religiosidade! isso está nos levando a carnalidade, e uma carnalidade podre que fede a Quilômetros de distancia!

Muitos não suportam ler um texto desses sem uma critica( má) bem profunda, sabe por que meu irmão?
Porque você é carnal, deixou a carne tomar conta de você e seu espírito está sufocado, pela sua podridão!
Por isso que você não consegue chegar perto de alguem cheio do Espírito Santo sem ter vontade de vomitar ou sem se sentir mal!
Pois a glória de Deus incomoda quem não está apto a ele!
Já chega de religiosidade, por favor o Espírito santo pede pra vocês, ja chega de costumes e crenças sem um " pingo " de realidade divina!!

São os fantoches da religião. A gente... O poder de Deus é o que transforma, se você se veste mal quando você realmente aceita a Cristo a sua consciência é tocada por Deus pra que você mude suas vestes, tudo muda a transformação, a glória é mover de Deus em sua vida e Ele não age de fora pra dentro não meu irmão!!

Eu quero fazer um pedido, hoje parem com isso o Espírito Santo que habitar em você porem ele não pode faze-lo porque você está podre por dentro!

Suas vestes, seu cabelo, seu rosto tudo é de santo, porem você é podre por dentro e gente por mais que uma carne não aparente ser podre ela fede, todos percebem quem você não tente enganar a ninguém e nem a si próprio pois a realidade tem que ser enfrentada você não pode enganar a Deus!

Deus tem sentimentos e eu quero pedir por favor não machuquem a ele, pois ele quando machucado excessivamente pesa a sua mão e não queira estar na mão de um Deus como o nosso irado, zangado porque dói!!
Pra te concertar ele num precisa nem das duas mãos ele só precisa de uma, porque a mão dele pesa!!

Por favor não machuquem o Santo Espírito !!
Deixe a religiosidade e concentre-se em Deus que ele virá trazendo pra sua vida apenas o que é bom!

10 comentários:

Anônimo disse...

A PAZ FLORZINHA...QUE LINDO BLOG QUE DEUS TE CAPACITA SEMPRE MAIS E MAIS ...BJOS KÁ

Nando Jesus disse...

As mudanças que ocorrem num cristão de fato convertido só são genuínas por terem sido impulsionadas pelo Espírito Santo. Não podemos mudar nossas atitudes para agradar A ou B.
Linda tua experiência com Deus, Ellen! Também concordo que dançar não é pecado, mas é algo cultural. Na Assembléia de Deus mais tradicional isso não é costume (como na minha), por isso é preciso respeitar o costume da igreja. Deus não é Deus de confusão, mas entendi perfeitamente teu raciocínio. A dança sendo para adoração e alegria não é pecado. Danças sensuais não compactuam com a ambiente cristão. Só que cada igreja tem sua particularidade.
Parabéns, pelo blog, Ellen!

Renata disse...

Flor .. essa é uma matéria forte .. mais amém ... é verdade o q vc disse .. muitos criticam pq não aceitam q estão errados .. que Deus continue te usando .. bjus http://blogeutebusco.blogspot.com/

Anônimo disse...

Fala Jesus! Precisamos acordar e saber que Deus e santo e precisamos buscar santidade, somos pecadores e nem merecemos a presença de cristo, devemos tirar a mascara e lavar a cara e ser cristão de verdade e não meros crentes.Parabéns pela postagem Ellen que Deus use mais e mais sua vida.

Unknown disse...

Muito bom, parabéns pelo Blog e pela postagem... Força nesta obra!!! Vidas dependem disto. Paz!!!

Alice disse...

É meus irmão precisamos de mais comunhão com o Senhor, pois ELE quer nos usar muitoooooo
e Sei que tem muita cois apra ser mudada na ihgreja de Jesus!!


A PAz a tds..

Meu Lugar disse...

Teu blog é uma graça Ellen. Tu é muito legal. Que Deus continue te usando minha amado...Deus te abençoe sempre....Gostei do "Ja chega".

Anônimo disse...

Louca nada, vc é de Deus!
Carlos
http://blogdavidaeterna.blogspot.com/

Camila Medeiros disse...

Amada, parece que Deus falou com nós duas quando comentei com você sobre a minha postagem Uma vos no silêncio.
Você é uma louca sim, mais louca por Deus. Deixa ele fluir dentro de você.
Dance, cante, pule; sinta o sopro de Deus em sua vida. =)

Camila Medeiros disse...

1Cor. 2:14-16
Ora o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura;
e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
orque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos