Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



sexta-feira, 3 de junho de 2011

Em terras estranhas ... O adore!



Olá a paz do senhor meu amores como estão?! Boa tarde com a graça do nosso amado Salvador Cristo, é com prazer que volto aqui felicíssima!( kkkkkk mas que coisa não rsrsrsrsrsr.... *.* )


Bom gente escrever é muito bom ainda mais se alguém estiver lendo né ?! E pra que melhor veiculo pra mostrar o que a gente escreve pros outros do que a Internet? Ou pra que mais facilidade o celular está ai o tablet, e outros mais né?! gente a vida mudou e nós participamos dessa geração mudada eu mesma uso computadores desde os 8 anos de idade ( Ahh mas eu só tenho 1... "Axo" melhor num falar minha idade!kkkkkkkkkk)

É pessoal os tempos mudam muito, as coisas mudam quem sonharia em ver uma pessoa pela internet  há ..... Hum muito tempo atrás! (kkkkkkkkkkk muito tempo mesmo tenho uma amiga de 15 anos que conheceu o disco de vinil   kkkk!!!)

Mas como dizia as coisas mudam, ficam diferentes e se não prestarmos atenção o tempo passa e ficamos pra trás então tudo parecerá estranho pra nós!
Com a mudança das coisas, as pessoas tem mudado o evangelho tem mudado os Cristãos estão mudando !!!
Vocês leram bem mesmo o evangelho está mudando, mas por que? Cristo não mudou!
Infelizmente estamos perdendo a nossa essência, infelizmente as nossas raízes ficaram pra trás !!

Como uma rosa que o jardineiro cuidou, e estava lá em seu vaso, porem, alguem a viu arrancou do vaso, tirou as raízes, os espinhos e a levou embora ,com o tempo aquela rosa sem raízes irá morrer, porque alguem não soube reconhecer o trabalho do pobre jardineiro que agora está triste pois a sua rosa se foi!

Mas por quê? A resposta é simples .....

Porque não estamos sabendo adorar a Deus em terras estranhas!

Se lembram de Israel em 2 Reis 17 ?
Adoraram a outros deuses  em terras estranhas, não souberam posicionar-se!
E é isso que se está fazendo na igreja de hoje, em vez de perseverar se está deixando levar! Indo com a correnteza, dançando conforme a musica!!
Bem, dançar conforme a musica é fácil, ser levado pela correnteza também!
Mas eu me lembro bem, de Daniel, é aquele da cova dos leões, esse mesmo!

- Eu não vou comer essa comida! Eu não vou adorar a esses deuses! Eu vou continuar orando! Não me importo, porque eu sei que Deus eu sirvo! 

É melhor mil vezes ser jogado em uma cova, lançado em um poço, em uma fornalha e ter ele perto do que sentar-se a direita do "rei do mundo" ( no caso dos dias atuais o homem + poderoso é : Barack Obama!! entre aspas viu?!)  Eu prefiro ter ele perto!
Não me importo com a terra na qual estou, no mundo em que vivo, na época eu só me importo com uma coisa que Meus Deus esteja comigo!
É assim que a igreja deve se posicionar! Dizer assim:
- Eu tenho um Deus que me livrou do Egito, me fez passar mares, rios, me fez ultrapassar barreiras me protegeu de dia e de noite no deserto e eu não me importo aonde esteja eu vou o adorar!

Paulo e Silas na prisão, Eles cantaram, depois de apanhar deveriam estar com as costas todas marcadas dos açoites que levaram, esanguentadas eu creio, amarrados em troncos, tenho certeza que a cada vez que eles abriam a boca pra cantar que eles puxavam o ar doía muito cada ferida daquelas !Mas mesmo assim eles cantavam e oravam e não era baixo pois os outros presos podiam ouvir

Mas eu acho que a maioria de nós esquecemos disso, da morte de Jesus, de Pedro, Paulo, João, e outros a nossas raízes, aqueles que sabiam adorar em meio ao furacão!
E isso tudo não foi engraçado, isso num foi teatro não! Foi bem diferente, do que se está fazendo hoje... Teatro com a  obra de Deus!
Pregadores especializados em hipnose, cantores que fazem show, pessoas que querem ser grandes, parece até que a igreja virou um circo!

"Hoje a noite venha participar de um culto fervoroso, com a participação do nosso querido e amado fulano, cantor de tal lugar e com a presença do Pregador irmão no sei das quantas venha e traga a sua oferta!"

Só falta mesmo alguem colocar o nariz de palhaço! Além disso tudo ainda há um cerco político dentro da igreja, trazendo desavenças, jogando uma igreja contra a outra!
Como  assembléiana  eu não sei qual vai ser a festa do centenário certa por que ?
Você sabe a resposta!

Aonde está Deus nisso tudo você encontra ele me dê um despertamento então porque eu devo estar muito fria!! No mundo em que vivemos devemos ser como pó de café, que ao ser colocado na agua a modifica! Nadar contra a correnteza !Criar a própria musica
Adorar a Deus no buraco mais profundo que estejamos, adora-lo nas mais diversas situações, seja no tempo,  na época, na lugar que for!

Devemos sempre o adorar, no conhecido ou no desconhecido devemos sempre o adorar, mesmo que seja na terra mais estranha adore a Deus!!  



Fiquem na paz do Senhor !
Eu os amo!
Bjkas e até +!!

12 comentários:

Isabela Silva disse...

Ellen...
Muito forte esse texto. Glória a Deus!
É triste, mas, realmente, muitos estão perdendo os valores. Não importa a situação... Não podemos negar Jesus. Ele é fiel! Que sejamos filhos destemidos que O adorem em todo o tempo.

Te amo em Jesus!
Linda tarde, amada!

Blogueiros do Brasil, notícias & poesias disse...

O mais importante também é sabermos nos posicionar o opinar.
E nisso acredito que você já aprendeu!
Parabéns pela sua matéria!

vozesdareforma-mmep disse...

Parabéns abençoada pela postagem, não temos que escolher condições pra verdadeira adoração ao DEUS altíssimo.
Fika na PAZ!

Deus em Mim disse...

Muito lindo o texto e verdadeiro.Muitas pessoas tem esquecido do verdadeiro valor de servir a Deus e levar o evangelho,creio que muitos tem se perdido pelo caminho por pensar ser alto suficiente e não precisar mais de Deus.Mas o Senhor nunca muda e seus mandamentos também não,por isso ou louvamos ao Pai de corpo alma e espírito ou não o servimos,porque o Senhor não aceita um coração dividido,mas quer um coração sincero e aberto para Ele em todo tempo.Amiga lindíssimo texto,Fique na paz do Senhor e tenha um lindo dia!

WAGNER BARROS disse...

Ótimo texto muito claro e verdadeiro, e infelizmente uma realidade de nossos dias..um grande abraço e fica na paz do Senhor...
http://saude-e-eternidade.blogspot.com/

Deus em Mim disse...

“Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e verdade”. João 4.23,24.

Vim lhe desejar um otimo dia na presença do Senhor!Fique na paz !

Intercessão e oração disse...

tentei deixar um ecadinho mas não consegui...
parabéns pelo blog,já estou te seguindo e espero tever no meu espaço tb, fica na paz!!!!
http://intercessaoeoracao.blogspot.com

Deus em Mim disse...

ola querida vim lhe desejar um ótimo fim de semana na presença do Senhor Jesus e também lhe deixar um versículo para reflexão.Fique na paz do papai!Bjus

Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito. Salmos 34:18

Intercessão e oração disse...

ADORAR AO SENHOR EM QUALQUER HORA E EM QUALQUER LUGAR É TÃO BOM ADORAR A DEUS SENTIR A SUA PRESENÇA...
QUE DEUS TE ABENÇÕE, FICA NA PAZ!!
http://intercessaoeoracao.blogspot.com

Mulheres INDO disse...

PAZ DO SENHOR , FELIZ EN TER ENCONTRADO VC MEU IRMÃO EM CRISTO. FICA NA PAZ DESSE DEUS.

Jan Gomez disse...

Tudo muda... o tempo, as estações, o ritmo de vida das pessoas, a ciencia evolui, a tecnologia fica mais acessivel, a informação corre instantaneamente o mundo inteiro via internet.
Mas tem uma coisa que não muda nunca. Nossas necessidades basicas de sobrevivência: Amor, carinho, amizade... Sempre haveremos de desejar isso senão a vida perde o brilho. E principlamente o desejo que a alma tem de estar com seu criador, isso é imutável. Deus colocou a eternidade no coração dos homens, por isso ele(o homem) nunca será completo antes de habitar na casa de Deus.
bjs minha linda!

Dulce Silva disse...

A paz amada! Não adore outros deuses mesmo, nunquinha. Mas para estar sendo sincera precisa se posicionar diante das pessoas e defender o Jesus Cristo que crê e jamais negá-lo. Estão brincando com Ele e com povo Dele por aí, vc sabe onde e a
Sua mão tb é muito pesada. Estão se aproveitando que é um Deus amoroso e faltando com respeito a Ele e ao povo de Israel, seus seguidores. Aleluia!
Deus abençoe sua vida Ellenzinha.

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos