Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



quinta-feira, 10 de março de 2011

Cortando o pecado!




Boa noite meus amores!!É com muito prazer que volto a escrever aqui;

(Uhuh é muito bom voltar, muito bom mesmo!!! Kkkkkkkrsrsrsrs)

Acabei de chegar de retiro de carnaval, foi muito bom eu cresci muito espiritualmente e creio que os meus amigos também cresceram.

Pois bem, agora vamos ao nosso tema principal, hoje é um dia especial pois Deus nos deu ele e nessa linda noite quero aqui falar sobre uma coisa que todos deveriam saber, que todos deveriam prestar atenção o tema a ser abordado hoje são: MINHAS UNHAS!!!

Um dia eu estava na casa de minha avó e ela estava fazendo um bolo de tapioca, pra fazer esse bolo se dá forma a massa e depois frita e eu amo dar forma a massa, nesse tempo eu dava forma de animais a ela, mas, bem eu também tinha as unhas muito grandes eu amo minhas unhas enormes, ainda mais que eu toco e minha avó me disse que eu teria que cortar minhas unhas se eu quisesse pegar na massa.
Eu me senti injustiçada pois eu gostava muito de minhas unhas daquele tamanho e ela sabia disso. Então eu pedi pra ela:

-Vó me deixa só lavar as minhas unhas!!

E ela disse " não, se tu quiser pegar na massa tem que cortar as unhas "todinhas" porque já imaginou se uma dessas unhas quebra dentro do bolo, ou se tu num lava essas unhas direito e pega na massa?!!"

Então eu fui lá e cortei todas as minhas unhas, e eu pude colocar minhas mãos na massa e pude dar "forminhas" pra elas como eu quis, bem foi um momento único na minha vida, aquele massa aquele bolo eram especiais eram unicos só iria haver no mundo uma massa igual aquela , ja minhas unhas elas cresceram de novo, e hoje estão maiores do que antes.

Bem o que é a unha que está te impedindo hoje?! É a mentira? A inveja, o ciúme, é a confusão , é a encrenca que você faz para os outros ? Até mesmo uma pessoa pode estar te afastando de sua massa. O que está te afastando de Deus hoje ?

Todos nós sabemos que como cristãos como servos de Deus temos objetivos, agradar a Deus e o outro é ir pra o céu!
Considerando que a massa seja o céu o que lhe impede de toca-la é o seu pecado, o que lhe impede de toca-la é você mesmo!
Não tem essa historia de que o diabo é culpado nao meu irmão o culpado é você, quem coloca as coisas no seu caminho é ele mas quem tem que resistir a ele é você meu irmão!

Num tem essa historia de uma "mentirinhasinha" pequenininha de uma inveja santa ou de uma armação de ensinamento,nao meu irmão pecado é pecado não se deve limpar as unhas elas devem ser cortadas,e se elas ficarem limpas e quebrarem ou se não forem limpas direito?!

Meus amados não existe essa de que eu vou fazer isso só hoje eu vou mentir só agora ai depois eu não vou mentir mais,meu irmão uma mentira leva a outra e sinto te dizer mas se você não parar de mentir e pedir perdão a Deus você vai para o inferno!

Meu irmão o rapaz( moça) não é salvo e nao quer nada com santidade ou com Deus, é melhor ir cortando o seu barato e o dele logo porque ninguém vai sofrer muito depois!!

-Ahh, mas fulana(o) disse isso e aquilo de mim e fez isso e isso comigo e pra ela( e) aprender eu vou fazer uma armação, coisinha pequena só vou deixar ela(e) de coração partido, triste e confusa pra saber como é bom ela(e) vai se ferrar comigo!!

Tenho uma pergunta a lhe fazer, onde vai ficar:

Não se troca mal com mal.
Os mansos herdarão a terra.
Bem aventurados sois vós quando mentido disserem todo mal contra vós por minha causa!
Sede santo porque santo é o seu senhor!
Se alguem lhe bater em uma face dê a outra face.
Sejam meus imitadores como eu sou imitador de Cristo!!

Mas ...
-Só falam bem de fulano(a) ele não deveria ter isso, ele(a) só é isso e aquilo porque é parente de num sei quem!
- Não eu acho que ele( a) não deveria ter recebido essa promoção por isso e aquilo.
- Mas gente ele(a ) é muito chato(a), sem assunto, enjoado, quando me falam dele me dá vontade de vomitar!!
Ôh meu amado para de ser invejoso o que o outro tem não é pra você é pra ele presta atenção no que Deus está te dando você vai perceber que você tem muito pra ficar pedindo o que é alheio!!

Gente quero contar uma historia minha.
Eu aprendi a ler e escrever bem cedo, eu queria ser a dona do conhecimento, minha mãe me ensinou sobre dezenas, unidades, centenas. Mas um dia ela quis ensinar pro meu irmão então ela mandou eu ir comprar uma caixa de fósforo pra ensinar a ele.
Quem disse que eu fui eu afirmei pra minha mãe o seguinte:
-mãe eu não vou porque a senhora vai ensinar pra Junior as centenas e dezenas e unidades!

Como eu era egoísta eu não me enxergava não havia percebido ainda que as coisas não eram só pra mim, e que eu não era o centro do universo.

Talvez você esteja assim hoje mas meu amado eu quero lhe dizer que Deus pode mudar tudo isso, ele pode mudar essa realidade , basta hoje você aparar as suas unhas e viver perto de Deus.

Perto de Deus, as coisas sempre dão certo;
Perto dele sempre fica tudo bem.
Nada pode te separar de Deus do seu amor.
Nada pode te separar do amor de Deus nada e ninguém você tem que aprender isso, peça perdão ao Senhor hoje e mude seu modo "mal" de agir.

Lembre-se não vai conseguir na sua força mas com a força do Senhor ele te ajuda e você nunca mais voltará a ser a mesma pessoa.




0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos