Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



quarta-feira, 22 de junho de 2011

Realidade... Louca Realidade!


Bom dia  a paz do Senhor a todos os que a tem é com prazer que volta-se aqui a escrever, depois de muito tempo e com o estômago jaz embrulhado como diria certo poeta, embrulhado de comida estragada a comida que o sistema a todos dá e a maioria recebe sem reclamar, ou contestar e no final sai falando mal por ai, em vez de criticar o que sempre é construtivo! Mas bem pra se criticar precisa se ter um estudo do assunto pena que as pessoas de hoje são geração Pop cola, pega tudo  que há na Internet e entrega pra os professores, e os únicos que tem coragem de estudar algo entrega o seu tempo de estudo em assuntos  que não valem  a pena como por exemplo Silas Malafaia ou Bispo Edir Macedo e em vez de critica-los falam mal e ainda apelidam o que segundo a justiça é crime pois é considerado Bullying   se bem que  do que adianta não é verdade pois a justiça desse pais diga-se que não existe, não para os pobres ( não afirmando-se que algum deles seja pobre) e que na verdade a federação brasileira deveria rasgar a constituição porque a maioria das coisas que acontecem são totalmente diferentes do que lá está escrito e as únicas coisas que são seguidas a risca são leis absurdas como a lei para menores infratores que deixa que assassinos andem pela rua soltos e a  população não se move pra protestar se bem que de que adiantaria protestar se você corre o risco de ser preso e ir pra cadeia como aconteceu com os bombeiros, o jeito mesmo é aceitar e esperar que o pior não aconteça você e esperar , esperar : com o coração na mão como o refrão de um bolero ou a letra de um rock  e a essa altura depois de ler esse  mínimo pedaço  em negrito e sublinhado o santos de plantão já devem estar postando e falando mal do autor no caso sabe-se que é!

Só que mas, porém, contudo todavia esses irmãos esqueceram o que significa a palavra santo e se eles quiserem uma refrescada na memoria essa palavra significa separado, diferente  o que não está sendo bem, posto em pratica pela maioria desses " Santarrões" que em vez de ajudar a quem precisa só o colocam mais pra baixo e se sabe-se de algo da bíblia esse não é o evangelho que Cristo ensinou , porém os evangélicos mesmo estão dizendo viver em um mundo: " Em vão gélico!"  fazer-se -á o que  né?!  Muitos dizem que isso é porque eles tem olhos aberto e não tapam o sol com a peneira, bem já outras pessoas no caso quem a vós escreve diz que isso é uma verdadeira falta de vergonha e não pede desculpa pela expressão, e a culpa é de todos pois se em uma igreja há esse tipo de coisa é porque houve divisão e se houve divisão é porque não houve unidade! 


Bom , e por falar em unidade e divisão e igrejas  você pode até falar que a culpa não é só dos evangélicos, e sim do diabo " coitadinho"( entre aspas) do diabo a culpa sempre é dele né?! Interessante que o diabo não apareceu pro irmão e brigou com ele na verdade foi você que se deixou usar pelo diabo!
Diabo, demônios, anjos.... Demônios que se fazem passar por anjos, anjos  que se fazem passar por demônios ( fala-se disso em relação de pessoas) no caso pra proteger outros anjos, e demônios que obrigam anjos passarem-se por demônios! É a mesma coisa de passar-se por mentiroso pra ajudar alguém ou pra protegê-lo! E isso realmente existe! 


Ah, como o mundo está?! Ninguém quase entende mais nada! Pobre gente gente desse tempo, da terceira revolução industrial (ou tecno cientifica) na qual o homem não mais controla a maquina  e sim é controlado pela mesma !
O pobre ser humano até confuso fica porem se parasse o povo pra pensar, e ver os mínimos detalhes descobriria que quase todas as discussões , todas as intrigas são simplesmente feitas pela hora errada, estava na hora errada pra falar, pra pensar, pra agir tudo tem o seu tempo tudo é permissão de Deus  e  está na hora de  se levantar, olhar, analisar a você mesmo e depois que você se reformar pode começar a ajudar o outro a fazê-lo também  ! 
Pedindo a Deus Glória pra o Brasil, e como diria certa pessoa no final do post :
Que o Senhor tenha misericórdia de nós! AMÉM! 

Amo vocês em Cristo meus amores 
Estou de volta gostem ou não! kkkkk
Bejoks e atéh e próximo post...



16 comentários:

Intercessão e oração disse...

A PAZ,
É O QUE PODEMOS FAZER É EXPRESSAR NOSSA OPINIÃO, QUE MUITAS VEZES NEM É OUVIDA PRINCIPALMENTE SE NÃO AGRADA AO OUVIDO DA MAIORA, SÓ O QUE NÃO PODEMOS É DESVIAR DE NOSSOS OBJETIVOS,ENTÃO ESTAJAMOS FIRMES...

QUE DEUS TE ABENÇÕE!
http://intercessaoeoracao.blogspot.com

Jan Gomez disse...

Olá minha Linda!
que texto heim?

Será que a Loucura ficou real? ou a Realidade está uma loucura só?
Quem sou eu não é?
Mas eu diria o que disse o pregador: "não seja sabio aos seus proprios olhos" esses santarrões q vc menciona estão fadados a cometer aquilo de que o pregador nos adverte...
então como disse no chat... está mias pra loucura mesmo.
bjs

EV Almir Dionisio disse...

Ellen Deus abenço e parabens pelo blog... Paz....

vozesdareforma-mmep disse...

E se luthero penssasse igual minha irmã querida, não haveria reforma da igreja.
Metanóia e reforma da igreja com o ESPIRITO SANTO já.
Fica na graça que é de graça!

Alice disse...

Achei bem interessante qundo usou a expressão que muitos fazem besteira e colocam a culpa no diabo, realmente isso é vdd. não devemos agir dessa maneira, apesar do ser humano ter o velho hábito de jogar a culpa e alguém, e quando não acham uma pessoa física joga-se mesmo em alguém espeiritual QUE COISA!!!

que a cada dia venhamos
assumir os nossos erros
diante do Nosso Pai que nos AMa
d++++ e sempre nos amará!!!

Unknown disse...

Muito interessante esta postagem! Coisa séria. Excelente quando algo vem pra nos fazer refletir mais afundo! Muito bom, parabéns e prossiga nessa força e ousadia no Senhor! Paz e abraço.

Rubem silva disse...

Muito bom sua postagem esta de parabéns;DEUS È FIEL
http://projetooasisnodeserto.blogspot.com/

Márcio Andrade disse...

Oi Ellen, A Paz!
Que postagem em! Gostei, que Deus continue te abençoando. Um forte abraço, gostei do seu blog uma benção! Márcio Andrade

Blogueiros do Brasil, notícias & poesias disse...

Na realidade as coisas vão de mal a pior!
Desde o material ao espiritual.

E aquele que estiver em pé, cuidado, para não cair!

Unknown disse...

Parabens querida que benção!!!viu??ser Santo!!!isso dai é um segredo do Céu pra nós,só pode emanar do celestial mesmo viu??parabens amiga vc é muito linda ,gostei de te conhecer amigas?Deus continue te dando muita fé e muita paz querida em nome de Jesus!!

Anônimo disse...

Temos de lembrar também amados, que a escolha é nossa. O Diabo não obriga ninguém a fazer nada, menos ainda pra nós que temos o Espírito Santo. Devemos diariamente praticar o que nos diz o Senhor em Efésios 4.29.

Paz

Rizia disse...

Paz , como vai?
vc sumiu né
eu gostei muito da sua postagem, eu nao vim visitar antes, pois estava em semana de provas, e só visitava alguns blogs quando dava tempo.
Mas agora estou aqui.
Convido a visitar emu blog JOVENS DE CRISTO
http://blogjovensdecristo.blogspot.com/
Fik com Deus
Que Deus te abençoe hj e sempre
Xau
bjssssss

Rizia disse...

OI Ellen
vim aqui de novo! te avisar que tenho um presente p/ vc lá no meu blog
JOVENS DE CRISTO
http://blogjovensdecristo.blogspot.com/
Aguardo vc lá
bjssss

Deus em Mim disse...

Olá querida amiga,eu andei por um tempo meio ausente por causa de problemas com a minha saúde mas agora aos poucos estou retornando a ativa e vim aqui deixar meu carinho e admiração pela sua vida.Deus tem grandes coisas para vc e a cada dia ira te sustentar para continuar nesta caminhada.Fique na paz e tenha um ótimo dia.Bjus

Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu. 1 João 3:6

toninho disse...

Muito boa sua reflexão a respeito de santidade.Realmente ser santo não quer dizer ser certinho, o que nos faz santos são as nossas boas obras. "Que brilhe a vossa luz diante dos homens que são as vossas boas obras", é isso que nos justifica diante de Deus.

toninho disse...

Muito boa sua reflexão sobre santidade, realmente ser santo não é ser "certinho". Que brilhe a vossa luz diante dos homens, que são as vossas boas obras. gostei também do está escrito sobre o Diabo,isso é um termo, quer dizer opositor, acaba virando uma desculpa pra quem não quer assumir as responsabilidades por suas atitudes.

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos