Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



terça-feira, 22 de março de 2011

Detalhes!!!!





Bom estou escrevendo de novo mais uma vez pra vocês com as mesmas historias chatas de sempre!!!!



Hãhã peguei vocês claro que nunca iria dizer isso de verdade "" gente pois o que eu vivo com Deus todos os dias é algo sobrenatural, fora do normal!!

(KKKKKK amo vocês e amo muito mesmo em Cristo!!! )

Bem A Paz do Senhor esteja convosco nesse dia de sol forte ( pelo menos aqui), em uma linda tarde que Deus nos deu.

Sabe gente hoje eu estou feliz, mas não muito sabe porque eu confirmei uma coisa que há anos eu sabia mas precisava de uma confirmação e ela veio!
Infelizmente eu descobri que as pessoas não conseguem ouvir Deus falar!!!
Isso é triste!
( vamos todos esconder o rosto entre as mãos e abrir o bocão!kkkkk)

Mas agora falando serio, isso é uma triste realidade , elas não deixam de ouvir por que nao podem é mais mesmo porque não querem !!!
-Não mas Deus num fala com pecador e você mesmo disse!!!!

Sim eu disse, mas, preste bem atenção um pecador não pode ouvir a voz de Deus que está em todos os lugares é porque não consegue ouvir e também porque não quer, o que eu mais ouço na minha vida é arrependei-vos de seu pecados, sejam santos porque Deus é santo!!!
Deus está falando sim com o "abençoado" e ele não quer ouvir!

Gente Deus não fala só por profecia , ou Alto e claro eu consigo ouvir a sua voz alto e claro porem não foi de imediato que isso aconteceu!
Eu conseguia ouvir Deus falando e tudo antes, nos meu gestos, no meu coração, se nós prestarmos atenção a criação toda declara que Deus está vivo e ela diz algo e isso é Deus falando através de seus feitos!!!!

Agora eu quero que alguém me responda a pergunta: como posso ouvir a voz de Deus alto e claro se não consigo ouvi-lo nem no meu ser ,no meu coração!?
As pessoas vivem dizendo: Ah Deus se calou pra mim!!!!

Não foi isso que aconteceu meu irmão é que se for problema , foram seus problemas que subiram a sua cabeça lhe impedindo de ouvir o Senhor a falar!
Gene acorda olhem a sua volta e me respondam o que vêem?
- Ah um computador!

Criado por quem?

- que "ocê" vai dizer que foi Deus, num foi ele nao, foi o "home", viu!

- Não meu irmão Deus criou homem e ele criou o se "Pczim"!!!
Preste atenção é Deus que fala, gente, isso é assim olha Deus está dizendo que:
Foi ele quem criou o homem e ele lhe deu inteligência para criar o computador e as demais maquinas!!!

Os seres humanos estão perdendo a capacidade de ouvir e de ver, eles não ouvem mais o vento batendo nas folhas dizendo que Deus o mandou para refrescar o calor, e para reger as folhas em um louvor, a Deus!

Meu irmão parece que perdemos os olhos e não vemos mais a glória de Deus!
A glória dele num é um monte de línguas repartidas ou visões, ou um culto " do poder" não a terra inteira está cheia da glória de Deus, o problemas é que nós não vemos mais, essas coisas estão ficando esquecidas!!!

Preste atenção no que eu vou escrever:
Já chega de Gilgal espiritual, hoje devemos ser sinceros em nossa Betel, Dizer preciso de Ti Deus em Jericó e chegar ao Jordão receber unção dobrada e em tudo pra vermos a Deus e a sua glória!!!
Já chega de querer deixar de subir os degraus e ir pelo elevador, pois se você for pelo elevador vai perder o melhor da viagem!!!
Hoje peça pra Deus abrir seus ouvidos os seus olhos para que você ouça e veja a sua Glória!!!


0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos