Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



segunda-feira, 28 de março de 2011

Lançando a Ansiedade!



Bom dia, A paz do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo esteja convosco durante esse lindo dia ensolarado ( pelo menos aqui está) e a graça de Deus está sobre mim, isso é muito bom!!!

Ôh glória, gente hoje é mais um dia que o Senhor nos deu, e apesar de tudo de mal que pode ou já aconteceu devemos ter a certeza de que Deus está conosco em todos os momentos e nunca nos abandonou!

( E nem vai abandonar tá?! Ele é nosso amigo e está conosco pro que der e vier! Me diz tem coisa melhor que ter Jesus?! UHUHUHUHUHUH!!)


Bem nós passamos por muitos problemas durante o dia as vezes pequeninas coisas acabam virando " gigantes" diários e temos que enfrentar todos os dias a mesma coisa!!
Acabamos ficando estressados e começamos a ficar tristes e aborrecidos! Pode ser desde um simples engarrafamento até um chefe que briga todos os dias!
Ou um colega que pega no pé!
As vezes ficamos aborrecidos e tristes com nós mesmos, com nosso jeito com nossos defeitos dificuldades....
Mas as coisas são assim mesmo, quando nos sentimos fracos ai é que estamos fortes!!!



Gente se tem uma coisa que aprendi foi lançar sobre Deus todas as minhas preocupações e ansiedade!

As vezes ficamos ansiosos por conseguir algo, pra alguem largar de nosso pé!
Mas tudo coopera pra o bem daqueles que amam a Deus!
Se tem alguem te machucando, te maltratando espere em Deus e lance sobre ele sua ansiedade, aprenda com a situação e você vai ver que vai ficar tudo bem!!
Pois tudo é pela permissão de Deus, porém Deus nunca permite alguem te fazer o mal por que ele quer por que ele goste!( La 3 ,33)



Meu irmão vou te mostrar uma coisa a coisa melhor do mundo é descansar em Deus pois ele sempre diz o trabalho é todo meu descanse em mim!!
Então:
Faça o que Deus manda, descanse e ficará tudo bem!!

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos