Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



sábado, 12 de março de 2011

LPC... Será Mesmo?

Boa noite amados, e A Paz do Senhor !!!

É com muito prazer... Que volto a escrever
Não como os outros querem ler
Mas... Como Deus me manda fazer!!!
(kkk, amuh rimar, hoje estou muito animada!!)


Hoje é mais um dia dado a nós por nosso Deus , vamos celebrar a ele pois ele é Deus!!!
( UHUHUhuuhu Amuh minha vida com Cristo, é tão legal rsrsrsr....)

Quem é louco por Jesus levanta a mão!!

(Eu sei que isso não é efeito dominó! Kkkkkkk)

Quem o ama?
( Todos- EUuuuuu!!!)

Quem quer segui-lo?

( Todos - Euuuu!!)

Quem quer deixar tudo por amor dele, mas eu estou falando tudo mesmo, abandonar seus amigos e o seu futuro profissional por ele!!!
Quem se dispõe?

-------------------------------------------------
Cri,cri,cri....... Cri, cri,cri!!

Ninguém povão?

--------------------------------------------------

Me deixaram no vácuo sozinha!!!!

E é isso que Deus sente quando ele pergunta:
Alguém se dispõe a deixar tudo e ir paras missões ?
Alguem quer distribuir folhetos?
alguem quer falar do meu amor?

Todo mundo fica calado, até eu fiquei quase nao o respondi, mas gente sabe o que é interessante, que as vezes é o contrario.

Mas ficando por aqui, nesse assunto, Deus chama todo mundo e ninguém quer ir, que amor é esse?
Ele pergunta se nós o amamos e dizemos que sim, ele pergunta se somos loucos por ele e dizemos Sim Senhor!!
Mas quando é pra abrir mão de nós mesmos pra ele todos recuamos!!


Será que .....
Nós nao nos lembramos que Jesus abriu mão de um trono de glória pra morrer por nós em uma cruz, só pra sermos salvos.
Não nos lembramos Que Deus deu seu único filho por amor de nós!!!
Não sabemos que Cristo foi desamparado até por seu pai porque nos amava?
Outra coisa, será que nos esquecemos que o Espírito Santo fica machucado, nos esquecemos das palavras:
Não entristeçais o Espírito Santo de Deus?!
Meu irmão vamos ser mais crentes e ame realmente a Deus em vez de ficar o magoando! Não se ama por palavras e sim por gestos!!

Ah, mas há o outro caso.
os adoradores extremos!
Eles são do tipo na Igreja:
Eles sempre vão pra tudo quanto é lugar se prontificam a tudo, a ir pra África, pra os confins da terra.
- Porque eu sou um adorador!!

Agora chega e diz pra ele, tu tem que limpar o banheiro.
- Eu ?! Como podem me rebaixar assim. Ah , Deus como me perseguem!!!

Como você quer ir aos confins da terra se nao consegue ir nem até o banheiro?!

- Ahh mas isso é outra historia!

Num é nao, pois então meu amado peça perdão a seu tio por nao ter ido na festa de aniversário dele !!

- Mas como, foi bom eu nao ter ido são todos um monte de pecadores que nao querem nada com Deus e estavam todos bebendo!!


Não é nada nao meu amado , mas se você não ganhou nem sua familia pra Cristo, pra que ir a África?!

Gente hoje o Senhor está procurando os verdadeiros adoradores, e não os que dizem ser.

Ame ao Senhor de verdade, faça o que ele manda!
Adore a Deus de verdade, pois quem o adora o
Ama!!!

3 comentários:

Thallyta Ferreira disse...

ELLEN, que palavra linda, minha flor.
é assim mesmo que agimos, falar EU AMO A DEUS é tão fácil, mas qndo se trata de seguir corretamente seus caminhos, deixar tudo para trás, quantos não correm...
Que Deus te abençoe grandemente que continue derramando essas maravilhosas bênçãos em sua vida. fique na paaz.

Anônimo disse...

Hoje precisamos fazer a diferença seja lá onde estejamos.
Nós não somos nada, e rótulo de: Pastor, Missionário, ou outra coisa parecida não não quer dizer nada, mas porque? você pode perguntar.
Simplesmente porque de pastor e missionários por mais incrivel que pareça, o mundo está cheio.
Mas Deus busca os fiéis da terra, isto é, aqueles que fazem a diferença

Isabela Silva disse...

Ellenzinha, muito interessante o texto.
Ele nos leva a refletir sobre o verdadeiro compromisso com O Senhor e a renúncia do "eu".
É lindo como Deus te usa... Prossiga em buscá-lO.

Te amo em Cristo!

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos