Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



sábado, 19 de fevereiro de 2011

Um coração quebrantado pode tocar o coração de Deus.A broken heart can touch the heart of God.







"Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás , ó Deus"
(Sl 51.17)

Ah Deus tu estás perto de mim, e de todas as pessoas que se quebrantam diante de ti, eu sei que um coração quebrantado pode tocar-te, mover teu coração, ah meu pai as vezes as coisas parecem tão difíceis mas contigo fica tudo mais fácil!! Suportar a dor fica fácil, tocar teu coração é algo sobrenatural, oh Jesus eu sei que posso ter errado no meu passado mas tu mudastes tudo ja nao sou mais o mesmo!!

O Senhor é meu refugio, faz tanto tempo que posso ter prometido coisas mas nao consegui cumprir, inclina os teu ouvidos pra mim nessa hora e diga-me como tocar teu coração?

Foi essa a minha oração, queremos tanto tocar o coração de Deus e as vezes nao conseguimos, nosso pecados aparecem diante de nós e nao nos deixam em paz!!As vezes pedir perdão é algo muito difícil, nao sabemos como pedir ou se fomos perdoados, nossa mente voa , longe .

Passei por experiências na minha vida mas a mais difícil foi pedir perdão a Deus e nao sentir que ele havia me perdoado, foi pedir pra ser restaurado e nao sentir-me restaurado sabe e foi ai que me lembrei que Deus nao quer mais sacrifico de sangue , ele nao quer mais o sangue de ovelhas, ele agora quer a nós mesmos, quebrantados, quando lembrei-me disso meu coração amoleceu , e falar de novo comecei a chorar e eu pude sentir Deus, passando perto de mim, senti seu calor, senti seu amor novamente, apenas um coração quebrantado pode tocar o coração de Deus.
E gente outra coisa, nunca queira toca-lo por seus esforços, Deus é que tem que agir em você não é na sua força é na força dele!!!
Ao pedir perdão pra Deus hoje em dia queremos apenas nos ajoelhar e dizer , Senhor me perdoe por isso, e aquilo, e se levantar dizendo:
Deus me perdoou!!!
Genteeeee, que coisa horrível , Deus mesmo ja está cansado disso,ele quer nos perdoar verdadeiramente mas parece que nós não queremos ser perdoados!!!]
Aí então podes perguntar: Como ser perdoado?!
é simples um coração sincero diante de Deus, simplesmente isso, Deus quer nos perdoar.
Outra coisa pra galerinha que só quer ser perdoado pela mesma coisa todos os dias , Deus é Deus de amor e misericórdia, meus amores nao discordo mas ele também é Deus de Juízo!!!
Lembre-se do que Jesus disse :
Vá e não peques mais!!!

Entenda que:
Apenas um coração quebrantado pode tocar o coração de Deus!!!

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos