Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O verdadeiro Avivamento!




Boua noitchê kkkkk #Apaz do senhor reine em nossas vidas e esteja conosco todos os dias na mesma , que ele seja o ar que respiramos a paz....... de graça e descanso pra nossas almas que o Senhor Deus venha ser  nosso melhor amigo hoje e sempre!!  Esse é mais um dia que o senhor nos deu nos alegremos nele e festejemos pois a alegria do senhor é a nossa força! E suas misericórdias se renovam a cada manhã sobre cada um de nós. Assim como o avivamento que ele trouxe sobre nós quando estávamos sem expectativa de vida no vale de ossos secos, assim como aquele avivamento nos ressuscitou e foi verdadeiro, simples e verdadeiro também se renova a cada manhã em cada um de nós!
É sempre falamos de avivamento, de  graça, do movimento! Muitas pessoas acham que avivamento é algo explosivo, e zuadento, mas, por incrível que pareça não é !!Bem, eu sou pentecostal e também sinto a graça de Deus sobre mim de forma especial! E o que eu quero dizer não é que não existe mover de Deus porque existe eu eu creio nisso!
Só quero atentar-nos pra uma coisa... O avivamento a palavra vivamento vem de vida algo que vem pra avivar trazer vida, se uma pessoa está viva espiritualmente hoje ela vai estar viva e mais viva amanhã e mais nos outros dias!

Foi isso o que ocorreu na igreja antiga, uma coisa primeiro eles esperaram vir sobre eles o doce e amável espirito santo, mas o avivamento acontecia a cada instante daquela espera em suas orações a decida e as línguas repartidas, aquilo foi só o movimento a manifestação do avivamento, mas isso não é o mais importante o mais importante é que aquilo foi real na vida de cada um, todos eles mudaram muito, mudaram a forma de ser, todos os dias tudo mudava pra eles eles aprendiam, e eram realmente luz eles eram vivos um povo avivado!

Fico impressionada com o que está acontecendo hoje em dia nas igrejas o chamado "reteté", é um fogo um fogo, um fogo, ai profetiza pula, dança, endoida ...... e no outro dia.......
- Fulano!
- Oi
-E ai como está com Deus hoje?
- Ahh mais ou menos sei lá, parece que ta tudo estranho não estamos bem!

Agora me diga isso é avivamento? Tenho certeza absoluta que não! Sabe as vezes eu fico aqui pensando no que esta acontecendo nas igrejas, hoje em dia alguns  "pregadores da palavra" (sem generalizar) eles só tem animado plateias! Eles querem muitas das vezes que o "cidadão baum" lá sinta algo que não esta sentindo!
Quer ver fazer movimento........

Olha hoje é o teu Dia aquela benção mãe que você tanto esperou é hojeeeee.... Receba, receba, receba, recebaaaaaaaaaa !!
Acontece um reboliço na igreja uma loucura, uns pulam , uns gritam.... e ai a realidade divina? pois é isso é o que me deixa indignada, porque uns caras sem vergonha na cara adulterando dentro da igreja muitas das vezes ainda tem coragem de "pofetizar(pofetizar msm) !! Uns Cara de pau querem dividir a igreja e ficam falando coisa que num tem nada haver com o dedo apontado na cara da gente , quando dizemos Jesus o infeliz cai lá e fica doido! Cara eu to muiiito zangada com isso o Espirito Santo se entristece!

Que Deus nos dê discernimento, jugue cada um por suas obras, as vezes o desinfeliz faz isso só pra ter status, outros porque o capeta toma de conta mesmo, e outros fazem algo espiritual porque naquela vida Deus realmente esta presente!

Levante-se um exercito vitorioso sobre a terra, vivo realmente vivo, e com a chama do senhor ardendo em seu peito, haja em nossas vidas o Verdadeiro avivamento!

Bjs....
fikem com Deus
Ateh a proxima...
#Paz!

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos