Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



sábado, 12 de março de 2011

Toque-me!!!!


Como tocaste Isaías.
Com a tua brasa viva retirada do altar
Em todas as áreas da minha vida...
Toque-me!!!!

Purifica-me,


Em toda minha maneira de ser.
Mude minha mente
E transforme o meu coração!

Restaura-me,

Pois quero voltar a inocência,
Porque preciso de ti
E não consigo viver sem o teu amor!

Hoje,
Eu quero ser tocada com tua brasa de fogo purificador, pois meus lábios são impuros!
Quero ser purificado de todo pecado, quero santidade, pois, eu quero contemplar-te!!
Quero se restaurado, pois, só contigo sou feliz e a minha pureza te faz ficar perto!

Jesus,
Não quero parecer egoísta mas quero pedir pra mim e por mim hoje.

Espírito Santo,
Age em mim para que eu agrade a Deus pai, pois não consigo por mim mesma!

Deus,
Conceda-me o que eu te pedi hoje, em nome de Jesus eu te peço e por fé te agradeço.

Amém!!!


0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos