Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



domingo, 27 de março de 2011

Não mais filho!

Boa tarde meus amores e a paz do Senhor esteja em suas vidas, e como eu disse no nosso ultimo encontro, que o mover do Espírito santo esteja sobre ti, e derrame sobre você a real glória de Deus!!

Bom, mais um dia feliz ( kkkkkk rsrsrsrsrsrs e como, Deus é bom d+++!! )
Com a graça de Deus sobre mim, e aprendendo a deixar sobre Deus minha ansiedade e aprendendo a dizer Te amo Deus em meio as dores dessa vida eu creio que vai ficar tudo bem!!

Mas não é sobre isso que eu quero falar hoje!( não como assunto principal)
Gente não sei se se lembram de quando "euzinha" falei sobre servos e filhos mas eu lembro, bem, hoje eu estava pensando em filhos!!

E quer passar a vocês uma coisa melhor que ser filho de Deus!
( e como todas as vezes ainda não estou louca!!)

Bem melhor que ser filho de Deus até parece que não há e eu quero dizer melhor do que ser filho dele é ser nada!!!
Vou explicar "direitinho"!
olha só pessoal, quando eu digo deixar de existir estou dizendo:
Não mais existo, não mais eu mas Cristo existe!!

Gente não há coisa melhor do que deixar que Deus viva por você!
Dói no inicio e como dói mas depois, fica mais fácil!!

Deus modificará a sua vida, as suas decisões, palavras, ações e principalmente seu pensamentos, tudo será guiado pelo Senhor e tudo vai dar certo!!!

(mas num vá pensando que vai ser fácil não tá ?!)

Meu irmão quando você decidir deixar Deus viver em você, o que vai acontecer 1º é que você terá que abrir mão de seus sonhos e planos, pra deixar que os dele reinem em sua vida, no inicio dói mas depois fica tudo bem!!!


Segunda coisa que acontece, quem não está perto de Deus ficará com raiva de você e o que eu tenho a lhe dizer a respeito disso é :
Ame-o (a) com todas as suas forças, ame-o ( a) de todo seu coração!!!!
( sem fingimento" tá" gente mas amando de verdade!! Se fingir num vale não!)


Outra coisa Deus começará a te a mandar a fazer coisas, e terá que obedecer nem, que seja a coisa mais absurda do mundo !!!
Pois, ele sabe muito bem o que faz!!

Mas sabe o que é melhor disso tudo, que acabamos sendo canal entre Deus e homens, aprendemos a obedecer a todos e decidimos uma coisa nunca mais vou deixar que Deus pare de viver em mim!

Então quem quer dizer essa noite :

Deus, grandioso!
Eu te amo Senhor, eu sei de tudo o que tenho feito, e sei que tu sabes também!
Meu pedido especial do dia é :
Venha morar em mim!!
Que eu morra, para que tu viva !
Toma-me em toda minha maneira de ser e agir!
More em mim, mova-se em mim, para que eu possa refletir ao mundo a tua glória!!!
Em nome de Jesus te peço e por fé te agradeço .....
Amém!!!

Faça isso de todo seu coração e verás a grande transformação em seu ser!!












0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >

Search

Carregando...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos