Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



domingo, 3 de abril de 2011

Ele não é moleque!!!


Ôhhhh Glóriaaaa!!!
Deus é bom de maissss..... A paz do Senhor meus irmãos uma linda tarde de domingo, e Deus está sempre a nos surpreender e nos ensinando, nos lugares e situações mais improváveis!!!
É pessoal eu fiquei um pouco doente mas em vez de entristecer aprendi muito lá internada agradeço muito ao Senhor por ter me levado a ficar ali naquela unidade de saúde!!

( Já devem estar me chamando de louca...kkkkkkkrsrssssrs!!!!)

Bem mas acho que nao serei levada a falar disso hoje!
Hoje e ontem venho pensando sobre uma coisa muito importante estava pensando sobre:

A Nova Moda Mundial!

Ser gospel é a nova moda sabe a população de evangélicos tá aumentando, e assim o povo todo está indo ser " gospel" ou evangélico, dá no mesmo!
Bem, de repente porque um amigo chamou e é uma coisa que todos estão fazendo, ou porque sei lá meu namorado só namora comigo se eu for ser " crente" !

E com isso.... A igreja está sendo escandalizada todos os dias, a maioria das pessoas são evangélicos, porem nao salvos !!!
Acho eu também que por causa disso tem tanta gente como diríamos no "post polêmico" aqui do Blog, podres espiritualmente!!

Mas isso num vem ao caso, o problema é que, "poxa" o evangelho tem mesmo que ser comum a toda criatura porem, tem gente usando o evangelho pra se destacar, alguns programas de TV pra ganhar audiência, alguns cantores nao estão fazendo o sucesso que queriam com sua musica secular, pega a evangélica e faz sucesso pra "caramba", e o pior de tudo os que só vem a igreja por causa de amizades, ou de namoros!!

A que ponto nós chegamos?! Até quando quando permitir isso?!

A humanidade anda a passos de formiga para Deus e a passos de girafa para o pecado, e era pra ser diferente né gente porque, com tanta "aceitando" a Jesus ?!

Eu quero dizer uma coisa já chega, vou falar aqui diretamente, as pessoas que " fazem" a obra de Deus, com fins lucrativos meu irmão se você não quiser servir a Deus por nada é melhor que se conserte se num quiser se consertar sai do meio que os santos vão passar por cima de você!!

Se você só veio a igreja pra que sua namorada( o) aceitasse namorar com você para disso como eu disse concerte-se ou saia da igreja e só volte quando estiver disposto a não machucar mais ao meu Deus e amigo Espírito Santo!!

Olha se você só está na igreja porque é moda ou faz coisas na igreja pra se destacar, pare de banalizar o que meu Deus fez por você seu, ora crie vergonha em sua cara e para.
Jesus morreu por você e por mim e morte de cruz!!


Pare tudo o que você está fazendo de errado e aceite realmente a Jesus realmente, pare de falsidade Deus num aguenta mais, o fedor de Sodoma e Gomorra está subindo as narinas dele e quando ele pesar sua mão sobre essas cidades....


Bem o que eu quero dizer aqui é Deus nao é moleque, ele não é brinquedo então não o trate como tal!!!!

2 comentários:

Alice disse...

Olá Ellen, Graça e paz querida vc andava dodói? q bom q já melhorou rss
acbei de ler seu post
Há muita sujeira mesmo na Casa do Senhor e fora dela tbm, mas, infelizmente isso é cumprimento de profecias >>> estamos vivendo em tempos em que o "Relógio espiritual" é uma corrida da parte de satanás porque da parte de Nosso Pai Não há essa disputa, pois ELE sabe quem ÉS!
Mas o nosso inimigo vai tentar fazer de TUDO para envergonhar o nosso Deus, exatamente com Apostasia e esfriamento da Fé (é isso o que mais vemos hoje)

Que o Senhor tye console e venha te usar Mais e mais...
Paz amada e que O fogo de Deus venha arder
ainda mais intensamente no seu peito!!

divulgadordecristo disse...

Irmã Ellen obrigado por seguir o DIVULGADOR1
rogo a Deus que te dê cada vez mais entendimento e forças para proclamar o seu ensinamento.
Graça e paz irmã!

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos