Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



sexta-feira, 11 de março de 2011

Dê mais amor!



Gente há uma coisa que precisamos fazer hoje, dar mais de nós para os outros, viver para o outro, nós estamos precisando amar, amar mais, amar quem nos ama, quem gosta de nós, quem nos elogia, e também quem nos odeia, quem fala mal de nós, quem nos despreza, porque essa é a pessoa que precisa de amor meus amados.

Quero lhes levar a pensar numa coisa, na nossa bíblia fala:
- amai-vos, uns ao outros como eu vos amei.
-ama a teu próximo como a ti mesmo!
E também fala o seguinte:
- a boca só fala do que está cheio o coração!
Creio que estas frases não estão só em minha bíblia, e quero aqui falar, quer dizer escrever sobre esses versículos, os dois primeiros são um conjunto, Jesus disse para nós amarmos o outro, mas ele também diz pra nós nos amarmos sabiam?!
Como posso amar meu próximo como a mim mesmo se eu não me amo?
Meus amados eu quero lhes dizer o seguinte estou escrevendo isso mas estou pensando . Agora Deus está me levando a refletir sobre mim mesma, eu tenho que me amar eu preciso, como vou amar o outro como a mim mesma se eu não me amo?
Somos feitos a imagem e semelhança de Deus o todo poderoso, somos iguais a ele, e ele nos ama, ele nos escolheu para nascermos, meu amado a forma que te fez quebrou!
Te dizem coisas más, coisas ruins não se importe mas também num vá dizer nada pra pessoa não viu lembre-se , foi Deus quem te criou, ele que te fez do jeitinho que você é.
Seu cabelo, o seu pé, o seu nariz, seus braços, suas pernas, tudo foi Deus quem fez de forma especial!!
O seu jeito de ser é único, você é único ninguém é igual a você tu és obra perfeita de Deus!

(Ocê é original o povo é que fik tirando xerox!)

Agora amar ao outro, ao que lhe odeia, ao que lhe faz mal, é difícil? Se você está cheio do Espírito Santo você ama todo mundo!

-Mas ele falou mal de mim na minha frente!!
" Eu sei como é isso" só a ame não se lembre de nada, peça a Deus para leva-lo no caminho do perdão, pois ele o conhece muito bem.

É simples você só tem que amar, ame as pessoas "malvadas" com você e elas serão transformadas.

- Mas essa pessoa é muito ruim.

Lembre-se: "Amando e suportando uns aos outros"

- Ah suportar até vai agora amar?!

Sim nós temos que amar, gente quem nos faz mal pois quem precisa de amor é essa pessoa, ame-a pois talvez ela só é mal amada, pois a boca falo do que o coração está cheio!
Quero compartilhar uma historia com vocês.

Eu morei em um lugar e uma moça me odiava e eu sabia mas ela me olhava com a cara fechada eu ria pra ela, ela me fazia mal eu só fazia o bem a ela, e eu a abraçava com força todas as vezes que chegava perto dela.

Um dia Deus me disse que teria que falar com ela sobre umas coisas, mas como? Ela me odeia; eu disse pra Deus e disse faça com que ela me ame, e comecei a orar por ela, e ela disse que começou a orar e a gostar de mim.
Então Deus me usou de forma intensa, para falar com ela e eu não me lembro de nada, do que foi dito mas hoje ela é a pessoa que mais me ama!!
Dê mais um pouco de amor para as pessoas que te odeiam se você está bem com Deus com certeza as que não estão bem com ele ficam incomodadas mas em vez de você odiá-las ame-as se você ainda não disse eu te amo hoje diga para todas as pessoas pois todos merecem ser amados.
E eu estou falando de todos:

Ame aos outros, ame a quem te ama, quem te odeia, quem é bom e mau pra você, Ame a Deus e se ame pois todos merecem ser amados!!


Eu amo vocês eu amo muito vocês fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo aquele que nos amou
Primeiro!!


0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos