Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



sexta-feira, 11 de março de 2011

Deus de Misericórdia e de Justiça!!



Boa tarde amados, bom hoje é mais um dia dado pelo nosso Senhor Jesus, e a graça dele está conosco todo tempo que nos renova todos os dias e nos enche de vigor de força para estarmos vivos!!
"Isso é bom d ++ hoje é um daqueles dias que a gente acorda com friozinho na barriga!!! Acordei com borboletas no estômago!Kkkkkk kkrsrsrsrsrsrsr...."

Mas vamos voltar a nosso assunto principal de hoje as misericórdias do Senhor sobre nós, sabe hoje acordei com aquela vontade de viver e eu sei quem me deu isso, quem me deu isso foi meu papai, meu amado, Senhor, rei, pai e amigo!

Hoje pensando estava eu e comecei a meditar nisso, gente , Deus é fiel ele cumpre as promessas que faz pra nós, e renova a sua misericórdia sobre nós todos os dias mas nós estamos cumprindo as promessas que fizemos pra ele?!

Gente ele é Deus mas ele também fica machucado, não deixe de cumprir as promessas que você fez pra ele nunca deixe que cumpri-las.

Como você se sentiria se alguem que você admira muito lhe prometesse algo e não cumprisse?

Ah mas Deus sente a mesma coisa, meu irmão, para de tratar ele como banco, mas não, não é bem assim que você trata Deus sabe por que?
Porque banco se paga!!

Tem gente que faz o seguinte:
- Deus me dá aquilo que eu vou fazer um culto de ações de graça!
- Deus, se o Senhor fizer isso e vou fazer missões.
- Deus me ajude a ganhar na loteria que eu dou metade do dinheiro pra igreja!

Mas depois, Deus dá o que a pessoa quer e ai passa um ano, dois, três e nada do culto.
Deus faz o que a pessoa quer e passa dia, semana, mês, ano, bissexto, década e nada do camarada ir fazer missões!
Deus ajuda o homem a ganhar na loteria e ele num da nem um centavo pra igreja, nem mesmo o dizimo paga!

Ai o infeliz ainda tem a coragem de dizer:
- Eu só recebi isso porque fui muito esperto pra falar com fulano que falou com beltrano e mais num sei quem e depois eu recebi!

- Acredia que eu fiz isso sozinho(a) se ajuda nem, de Deus
Ai o outro diz "e ai Deus te deu tu vai para as missões quando?"
o cidadão ainda tem a coragem de responder " Eu nao fiz compromisso nenhum!"


- Ganhei na loteria, e agora tô rico num tenho mais problemas Deus num precisa do meu dinheiro!

Nem se lembra que Deus dá mas ele também tira, gente, Deus de amor mas de juízo também.
meu irmão se você tem foi Deus quem lhe deu, as misericórdias dele são a causa de não sermos consumido, por nós mesmos, nosso orgulho, nosso egoísmo egocentrismo!

Lembre-se cumpra as promessas que você fez a Deus pois ele cumpre as que ele faz a você as misericórdias dele superabundam sobre ti , a cada manhã!!!




1 comentários:

Anônimo disse...

Tem certo trecho da biblia que mostra um personagem dizendo que quando voltasse para casa, oferecia em sacrificio a primeira coisa que saísse ao seu encontro no retorno para casa, e quem saiu foi sua filha.
As vezes fazemos votos que sabemos que nunca vamos cumprir.
Mas Deus é fiel e não volta atrás na sua palavra.

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos