Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



terça-feira, 19 de abril de 2011

Cura




Oie, "Tô" de voltaaaaaaaaaaaa !!!!   Gente creio que não sentiram muito a minha falta né ?! Porém pra quem pensou:
- Estou livre da E ...( op's nunca coloco meu nome no blog Então de novo....)
-Estou livre daquela menina que posta chato e pega no pé!! 


Ou pensou que a doença havia me levado e que nunca mais me veriam ou leriam meus posts se enganaram esse foi o tempo que o Senhor nos deu para aprendermos, porque gente eu estava teimosa de um jeito com um medo tão grande! Deus me disse como ele me mandou falar um dia desses pra meu amigo e irmão em Cristo (pra quem quer saber é o Josué!)  


-Sai da caverna sua medrosa eu te deu um espírito de medo ou uma unção de ousadia?! Você nao confia mais em mim não?! Quer duvidar do Espírito Santo em sua vida?!
- Não Senhor mas num é bem assim!
- E assim, e ponto!


E então aqui estamos nós, depois de uma taca do divino ( olha eu "tô" fazendo mulecagem mas nao devia nao siga esse exemplo tá?!)
Vamos lá se sentiram minha falta nós voltamos no dia do exercito brasileiro, no meu dia ,dia do índio ( o que foi? todos dizem que pareço muito!) depois de 16 dias gente  16 dias!! Será que aprendi alguma coisa ?! 


Pois bem, vamos logo para o que temos que fazer hoje né ?!

"Os teu pensamento são mais altos que os meus Senhor pense por  mim!!"
Fiz essa oração há algum tempo e há alguns dias o Senhor me fez repeti-la, gente como eu estava vivendo?!
Eu estou olhando agora pra todo o meu passado como eu vivi, por que deixei que coisas acontecessem de me afetassem em uma relação bela e pura, a qual nunca tive igual!!


Se querem saber tudo foi culpa de meus próprios pensamentos! Meus planos, meu ser tudo é meu era assim que estava pensando!
Eu sou minha, Deus num tem nada haver com o que eu faço com meu futuro, com meu presente se fizer o que ele  me manda fazer está bom até de mais!!


Comecei eu meus planos, meus propósitos, foi triste pois deixei os planos e propósitos de Deus totalmente fora da rota!  
Acabei ficando mal,  pois, o que ele pede é que obedeça sua palavra e quando se dá um sermão tens que deixar que o Espírito Santo te tome por completo! 


E... Vamos fazer o seguinte deixemos esse assunto pra depois agora eu quero falar sobre cura.
Somos presos na maioria das vezes em cura, físicas o cego ver, o surdo ouvir, porem quase nunca damos importância para  a cura interior, ou se investe só cura interior e a física nada! 


O Deus que eu conheço nunca mudou, nao sei pode ter sido as pessoas que mudaram! O mesmo Deus que ressuscitou mortos, curou os enfermos, salvou e batizou com Espírito Santo, é o Deus que eu conheço hoje !!
O fato é que hoje em dia nao se consegue enxergar um palmo a frente do nariz!


Pessoas feridas geram ferimentos, Pessoas curadas geram cura!

Quando se está ferido se precisa de cuidado, de amor ,de carinho de afago!
Mas não, nós somos sempre os super homens, nunca estamos mal está tudo ótimo!
Que evangelho mentiroso é esse?
O evangelho que eu conheço o que meu Jesus pregou foi algo verdadeiro! 

A frieza espiritual se deve a pessoas que estão feridas dentro da igreja, quanto mais feridas, quanto mais tristes, e os sentidos espirituais se vão e são ocupados por, angustia, tristeza, agonia, dor!!
As vezes a pessoa olha pra nós pedindo socorro, porem, nós estamos muito lindos no nosso altar de santidade e nao podemos descer do salto pra ajudar!
Quando mais se precisa de palavra de conforto vem o irmão e diz que nao é porque é fraco na fé!
Vai viver a vida dele pra você ver se é fácil!!

Hoje em dia a altivez do povo de Deus é tão grande que os pastores nunca podem demonstrar os sentimentos, porque ele tem que ser forte ele é o pastor tem que se doar!
Sempre consolo os outros, sempre ajudo e me deixo de lado, porém chega um dia em que a ferramenta do oleiro fica cheia de barro!
O Senhor sempre me ensinou :A viver, para o outro e pelo outro!!

E sempre tenho visto que é isso o que falta no meio do povo de Deus, que desamor é esse?!
Amaivos uns aos outros como eu vos amei!
Ame ao próximo como a si mesmo!
Ajudando uns ao outros!
Quem está seguindo esses mandamentos?! Há momento pra tudo, assim como há tempo de ferir e de curar as feridas, o tempo de exortar e o de consolar!
Que desamor horrível é esse?! É tão difícil assim ajudar?! O EGOCENTRISMO é tão enorme que só eu posso ser consolado, só eu preciso de ajuda nunca posso ajudar, ou acabam pensando que só podem consolar e nunca ser consolados, porque eu sou o forte o super homem!!
Até acabei de encontrar um nome bem próprio: 
                                                                       Os Super-mans Gospeis!!

Quem você está pensando que é ? Onde está a glória de Deus na  sua vida ?
- Deixa que Deus me consola!!
Ele num vai descer lá do céu pra vir lhe consolar ou vai mandar um anjo nao meu irmão é o seu irmão mesmo! Nem Jesus escondeu sua tristeza !!

Os aleijados espirituais, eles se devem mais as pessoas do que a seus próprios erros sabiam?!
Sem visão, sem audição espiritual, mas por que ?
Porque fulano de tal me disse tal coisa eu num vejo mais perspectiva da vida pra mim, e nunca mais consegui ouvir nada de bom! 

Esse desamor, essas mas palavras ah meu amado como elas marcam! 
Discriminação, o meu maior clamor sempre foi Deus salva as prostitutas de meu país, os homossexuais, assassinos, viciados e traficantes de drogas, mas nao, quando eles chegam na igreja.....

-Sai de perto meu filho porque ele era um ex- num sei o que !

Você num veio do mundo ou veio?
- Ah nao nasci em berço evangélico! 
Não te ensinaram a amar e cuidar ?!

As vezes fico olhando,vejo e me pergunto  : à que ponto nós chegamos?
Eu sei Senhor que são as escrituras se cumprindo porem, nao consigo me conformar com tudo isso!

O pior que eu ainda nao cheguei as familias. Os pais muitas vezes são o maior fator e depois o resto da familia! 
Palavras que vocês dizem a seus filhos interferem sim, na vida no futuro!
Adultos felizes são retrato de uma infância feliz , traumas e palavras que se recebem quando criança se levam pra toda a vida!

(Postaria uma coisa totalmente diferente, mas fui guiada a falar disso. No próximo post talvez  falarei sobre as direções, planos e propósitos!)

Pessoas precisam de cura, pessoas precisam de amor, pessoas precisam de Deus eles o procuram muitas vezes em você, esperando encontrar!
Mas muitas vezes se decepcionam pois quando se procura Deus se acha o amor a todos, não ameis de boca ou palavras, ameis de verdade e com ações!

Ame mais e seja canal de cura neste lindo dia!

1 comentários:

vozesdareforma-mmep disse...

Bom sua inspiração, voce passou pelo processo inicial da metanóia com o ES, agora tem de vive-la todos os dias na depedencia do ES e verás a glória de DEUS na sua vida. Fica na Paz!

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos