Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



quinta-feira, 28 de abril de 2011

Aceitando a Sujeira!!











   




Olá, a Paz do Senhor!! Saudades de vocês no nosso ultimo encontro falamos sobre unidade , hoje eu estou dando muitos pulinhos de felicidade, sabe  estou naqueles dias coloridos e ótimos para uma: Taca Diária!! (como batizaram os posts do blog!)

Não sei que dia esse post vai ao “ar” ou que horas porem eu sei que ele vai sair do bigbook como mina avó chama o notebook. Bem gente um dia desses eu estava dormindo e  me lembrei de uma coisa...   Ai acordei me lembrando o seguinte: A casa está toda suja!!!

Bem a moça que trabalha aqui em casa  num veio esse dia e eu já acordei com esse pensamento, eram umas 6:12h da manhã, me levantei e arrumei toda a casa bem cedo. Um dia desses fui dormir na casa de uma amiga muito querida, e acordei já a mesma hora de sempre 6:15 h mas eu fiquei esperando até 7:50h da manhã a mãe dela levantar-se e preparar o café da manhã quando deu 8:30h minha amiga se levantou e disse : eu ainda estou com sono! A casa estava toda bagunçada a mãe e o pai dela estavam saindo para o trabalho e ela tomando café na maior lerdeza quando deu 12:30h o almoço ainda estava sendo preparado!!
Não sei se entenderam, mas acho que sim, eu acredito que vocês entenderam o que se quis aqui passar, porem mesmo assim vou explicar....
Quando uma casa está suja o dono precisa ouvir ou ter a consciência de que sua casa está suja para que ela possa ser limpa, há pessoas que tem essa consciência cedo, enquanto outros a tem tarde e outros sabem que sua casa esta suja porem não querem admitir e sentam-se como se tudo estivesse pronto e limpo!
Há muito sabe-se que há muitas coisas na igreja que precisam ser mudadas porem isso não acontece. O Espirito diz: façam isso e aquilo porque está tudo errado, meus amores! E as pessoas ficam ineres como se nada estivesse acontecendo, sabendo que estão erradas porem assumir o erro pode ser algo fatal..... Ou não?!
Para o Ego sim para você e para os outros não! Porem a realidade de hoje é a seguinte: sou muito santo, sou muito puro, sou segundo o coração de Deus .... Eu sou De maisssss!! Ôh yes !!
Ah mas do jeito que eu sou num posso conviver com eles desse jeito, um monte de pecadores! A doutrina num é assim!!
Senhor vou fundar um ministério, e o Senhor vai abençoar eu creio assim e assim será!! Ôh glória! Alelóia!
Num pergunta se Deus quer e nem pede que ele abençoe só toma decisões e pronto porque Deus quer que eu faça, ele quer que eu seja!
Meu irmão ,vou te dizer uma coisa é melhor você se concertar e passar a viver uma vida santa de verdade , sabe a maioria dos irmãos que erram e admitem o erro o concertam e ......Aprendem!
Os que são santos de mais e nunca erram (em sua concepção né?!), são muito santos e é um eu pra lá eu pra cá, sempre estão errando, não admitem o erro, vivem no erro e vão morrer e ir pra o inferno com o seu erro!
È simples assim! Hoje em dia nas igrejas e no mundo mesmo estamos vivendo algo chamado:
O EGOSSISTEMA!!!
Num fique achando que está meio “cegueta” e está lendo errado não é porque de tanto destruírem o Ecossistema acabaram criando um pra colocar no lugar!!
Porém como a maioria das coisas que o homem cria é má e bota má nisso!
Se vive no mundo em que: eu sou de mais eu sou o cara eu mereço o credito, eu sou o melhor, só devo pensar em mim, meu irmão tem que seguir o meu exemplo!
Meu amor se você tem um elétron desse sentimento ( amor) por seu irmão ou num tendo mesmo  num queira que  ele seja igual a você , porque quem pensa assim (só tira Paulo, que disse como imito a Cristo) quem num diz isso imitem a Cristo imitem a mim, está vivendo o egossistema  e dos grande tá?!
Pessoas nesse estado são como se disse acima: Melhores que os outros por fora e piores que todos por dentro! Sendo que elas precisam de uma limpeza, bem profunda!
Porém na maioria das vezes infelizmente as pessoas nem são assim intituladas apenas são muito santos e não sabem que nisso erram também, santidade é bom porem  é santidade e não falta de humildade.
Quanto mais santo é o ser, mais humilde ele fica, em vez de eu é Deus, em vez de mim, o irmão! Porem isso também num pode se fazer sem unidade, o maior problema de tudo isso é a falta de amor e de unidade!!
Além de que o Ego te leva a uma coisa, bem “pequegantesca”( junção de pequena com gigantesca) Deus não me usa mais eu Uso a Deus.
Podes dizer: “ você tá louca ninguém usa a ele!!”

Meu amado não literalmente, mas figuradamente, ele te dá um dom, você multiplica isso é bom, porém ele começa dando direções, você começa a não gostar ele para de mandar ai um dia por exemplo você está numa igreja lotada sem um pingo de unção e muito menos direção e Deus na vida ninguém está prestando atenção então você começa a fazer um movimento , chama, aquele de camisa preta, cabelo loiro e chama gente pra ser curado, porem as pessoas saem de lá pior do que já entraram!

Uma coisa que pode ser dita como pequena porem que é gigantesca pois por causa disso muitas vezes o evangelho já foi escandalizado e Cristo junto a ele!!
Há muitos nessa situação e que se Jesus voltar agora não vão subir!!!

O que você está fazendo? Como estás vivendo? Como está a sua casa? Passastes o sangue do cordeiro na porta ?!!

Já passou da hora de admitir os erros e concerta-los, está na hora de sair desse sistema, chega já passou da hora de assumir e aceitar  a sua sujeira e se deixar ser limpo por nosso grande faxineiro!!

4 comentários:

vozesdareforma-mmep disse...

A igreja só vai ficar livre da sujeira o dia que mostrar a própria sujeira, aí então o ES terá liberdade para agir dentro dela.

Vozes da Reforma: Deputados EVANGÉLICOS que "honraram" os fiéis! http://www.vozesdareforma-mep.blogspot.com/

Deus em Mim disse...

Sujar nossas vidas com coisas erradas é a coisa mais facil que existe agora admitir que a casa necessita de uma limpeza geral e tem que ser tirado tudo aquilo que não presta ai sim é uma tarefa dificil,mas a palavra do Senhor diz que devemos ser luz por onde passarmos,se a nossa vida esta suja como é que vamos brilhar?Devemos parar e analisar qual é a situação que nossa vida esta,ela tem sido constantemente empreguinada com coisas ruins?Nós temos feita a faxina que arranca tudo?Somos luz ou trevas?Essas são as perguntas que Deus nos faz neste dia.Cabe a você responde-las mas não para mim e sim para vocês mesmo.
Amiga é um belo texto este que você escreveu,que Deus possa continuar a te capacitar para ganhar a cada dia mais,almas para o Reino Dele.Fique com Deus e tenha um ótimo dia!

Deus em Mim disse...

Vim deixar uma palavra para você refletir...
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.Isaías 55:8

Deus em Mim disse...

Vim de desejar um lindo dia na presença do Senhor!
Você é especial para o Pai e também para mim viu florzinha!

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos