Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



quinta-feira, 5 de abril de 2012

Quem manda em seu terreno?





Boa noite na paz do Senhor meus amados!!! Linda noite para estar em comunhão com Deus!!

 ( Estou a esperar o Espírito Santo me chamar pra orarmos!! Mas enquanto isso vim escrever uma coisa que o Senhor mesmo me direcionou!! )


Sem mais delongas ( o que aliás faço de mais!!) Vamos para o nosso assunto de hoje ?!
Bem semana de páscoa sabe como é né ?! Aquela coisa corrida a maioria das pessoas falaria do Sacrifico de Jesus e eu num sou diferente .... Ou sou?!

Vou contar uma historinha....


Havia uma familia que tinha um terreno, e esse terreno tinha uma casa quando um dia ele chegou as mãos de um homem, a principio o terreno era lindo e a casa bem feita porém como ninguém foi habitar naquele lugar,  o terreno ficou coberto de capim e a casa ficou suja de teias de aranha, de sujeiras em comum, e infestada de ratos baratas e outras pragas.( Desculpem-me pelas palavras mas precisava usa-las!)


Então esse homem  resolveu fazer o seguinte ele passeou pelo lugar e resolveu então mandar limpar o terreno e reformar a casa!
Mandou um rapaz e ele começou a limpar todo o terreno, reconstruindo as cercas, limpando os lagos, cortando os galhos de arvores que atrapalhavam a vista!
Quando ele foi limpar a casa percebeu algo estranho, a casa além de suja e infestada estava aos pedaços e poderia desmoronar  a qualquer instante. Então foi necessário, que se derrubasse a casa e fizesse os alicerces  tudo de novo sem perceber ele foi trabalhando e de repente  quando acabou viu que nao havia construído apenas uma casa e sim um palácio!! 
 E para que todos os que entrassem ali soubessem que morava-se ali, colocou-se uma placa com o seguinte convite:
Visite-me e Aqui você é Bem Vindo!!

Eu creio que vocês entenderam o que eu quis passar, Deus pai é o dono do terreno ele sempre foi o dono porem o pecado nos consumiu então ele mandou Jesus para nos limpar purificar e salvar, ele nos fez uma casa nova nao reformou ele reconstruiu a casa e ela viro um palácio!!
Bem cuidado com o sinal do Senhor em nós e com o Espírito Santo morando!!!


Quem aqui se lembra da história de Zaqeu? ( Mais que pergunta?! oO)
Pois bem, quando o Senhor Jesus disse desce que hoje me convém ir a sua casa!!
Vocês imaginam como estava Zaqueu , e como estava a sua casa, a casa física até podia estar bem mas a espiritual..... O que me chama atenção é que quando Jesus disse:  ir a sua casa, ficou evidente que ele falou casa de morar, mas creio eu que com essa frase ele quis dizer algo mais, quando Jesus sentou-se com ele ( Zaqueu) ele mudou internamente e depois a casa física dele ficou em ordem!
Irmão isso é mais uma prova viva de que mudança acontece de dentro para fora  e nao de fora pra dentro como alguns por ai pensam!

A questão é : Você quer receber o Senhor Deus em sua casa hoje?! Quer que ele assuma as rédeas do seu terreno?! Aceitaria que ele marcasse você como aquele palácio foi marcado?!

É triste saber que alguns cristão vivem por ai sem querer saber se está tudo bem em sua casa espiritual, e pior é que o espiritual afeta o físico sabia?!
Bem mas gente o que se quer dizer aqui é demos nós o real valor para a morte de Jesus hoje......

                                                                                                                                                                         Boua pascoa.... 
paz do senhor bjoes......
tou de volta!! ( axuh....)
Amúh ocês.....
quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Descanse.....







Boa noite.....#Apaz, como vão? Bem espero que bem sei que alguns aqui não estão tão bem, hoje no mundo em que vivemos as vezes fica difícil estar bem, feliz!
Às vezes, temos medo, ansiedades e tristezas profundas isso acontece, de vez enquanto a vida nos reserva boas surpresas outras vezes... Não! Isso agente num pode entender, as desilusões perigos magoas solidão, nunca podemos esperar só as flores sempre somos surpreendidos por coisas muito doloridas, que nos deixam sem força, nos tiram o chão acabam conosco! Normalmente, quando amanhece esperamos que as coisas melhorem, fazemos planos, projetos para o novo dia que acaba de iniciar-se, mas, de repente o dia ensolarado vira um dia chuvoso e  nossos projetos se vão, sem explicar, sem dizer nada apenas..... Se vão! Nesses momentos é muito difícil manter a confiança e não querer jogar tudo pro alto  e morrer, lembrar do que nos traz esperança é quase impossível, ser feliz depois de baques horríveis é algo inacreditável, por a mão na cabeça  só gemer chorar é tudo o que conseguimos fazer, as vezes nem pra chorar temos força!
Mas, há alguém  que se importa conosco, é possível ser melhor, é possível que a tempestade passe e o dia volte lindo novamente ,onde estivermos nosso amigo mais chegado estará também ele nos ama, e está sempre nos guardando e conosco nos momentos mais difíceis e mais simples! Ele esta em nós, sempre conosco, e quando a tempestade chega e nós sentimos dor, o que é normal a todos nós, nós não podemos deixar que as cicatrizes e as dores nos façam esquecer do amor, que ele provou por nós mesmo sentindo dor, mesmo sentindo dor ele subiu ali naquela cruz porque nos amava e ele ainda nos ama! E a nossa vitória ela esta com ele no nome de Jesus!
E a nossa felicidade, a solução pra nós esta com ele! Sinta o vento tocar seu rosto, veja a chuva molhar a terra e tirar um pouco da poluição que há, faça um esforço é difícil mas tente, muitos dizem que a felicidade esta nas coisas simples da vida, outros nas complexas, mas eu creio que podemos ser felizes na simplicidade, e na complexidade não importa de que sua felicidade será feita, o que importa é  onde ela está, a nossa felicidade esta em Jesus, aquele amigo, que nos surpreendeu entregando a sua vida por nós e nos amando muito!
Hoje a nossa vida será uma prova de que Deus é bom , mesmo que a nossa vida seja um deserto, que seja o deserto de Deus, pra que todos vejam em nossas vidas quem ele é, e quando ele nos transformar em manancial, e estivermos felizes nunca nos esqueçamos  quem fomos um dia, quem nos ajudou e que como fomos deserto, sejamos manancial de  Deus pra que todos contemplem o que ele fez por nós! Uma vez uma pessoa me disse que tudo tem um proposito é só esperar, esperar não faz mal um dia tudo se resolve e nós entenderemos o que esta acontecendo....
Olha, o olho não viu e ouvido não ouviu o que Deus preparou pra nós, espere com paciência nele, pois aos seus amados dá enquanto dormem, tudo coopera pra o bem daqueles que amam a Deus!  Vai ficar tudo bem!
Bjs...
Descanse em Deus
até mais....
#Apaz....
sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O verdadeiro Avivamento!




Boua noitchê kkkkk #Apaz do senhor reine em nossas vidas e esteja conosco todos os dias na mesma , que ele seja o ar que respiramos a paz....... de graça e descanso pra nossas almas que o Senhor Deus venha ser  nosso melhor amigo hoje e sempre!!  Esse é mais um dia que o senhor nos deu nos alegremos nele e festejemos pois a alegria do senhor é a nossa força! E suas misericórdias se renovam a cada manhã sobre cada um de nós. Assim como o avivamento que ele trouxe sobre nós quando estávamos sem expectativa de vida no vale de ossos secos, assim como aquele avivamento nos ressuscitou e foi verdadeiro, simples e verdadeiro também se renova a cada manhã em cada um de nós!
É sempre falamos de avivamento, de  graça, do movimento! Muitas pessoas acham que avivamento é algo explosivo, e zuadento, mas, por incrível que pareça não é !!Bem, eu sou pentecostal e também sinto a graça de Deus sobre mim de forma especial! E o que eu quero dizer não é que não existe mover de Deus porque existe eu eu creio nisso!
Só quero atentar-nos pra uma coisa... O avivamento a palavra vivamento vem de vida algo que vem pra avivar trazer vida, se uma pessoa está viva espiritualmente hoje ela vai estar viva e mais viva amanhã e mais nos outros dias!

Foi isso o que ocorreu na igreja antiga, uma coisa primeiro eles esperaram vir sobre eles o doce e amável espirito santo, mas o avivamento acontecia a cada instante daquela espera em suas orações a decida e as línguas repartidas, aquilo foi só o movimento a manifestação do avivamento, mas isso não é o mais importante o mais importante é que aquilo foi real na vida de cada um, todos eles mudaram muito, mudaram a forma de ser, todos os dias tudo mudava pra eles eles aprendiam, e eram realmente luz eles eram vivos um povo avivado!

Fico impressionada com o que está acontecendo hoje em dia nas igrejas o chamado "reteté", é um fogo um fogo, um fogo, ai profetiza pula, dança, endoida ...... e no outro dia.......
- Fulano!
- Oi
-E ai como está com Deus hoje?
- Ahh mais ou menos sei lá, parece que ta tudo estranho não estamos bem!

Agora me diga isso é avivamento? Tenho certeza absoluta que não! Sabe as vezes eu fico aqui pensando no que esta acontecendo nas igrejas, hoje em dia alguns  "pregadores da palavra" (sem generalizar) eles só tem animado plateias! Eles querem muitas das vezes que o "cidadão baum" lá sinta algo que não esta sentindo!
Quer ver fazer movimento........

Olha hoje é o teu Dia aquela benção mãe que você tanto esperou é hojeeeee.... Receba, receba, receba, recebaaaaaaaaaa !!
Acontece um reboliço na igreja uma loucura, uns pulam , uns gritam.... e ai a realidade divina? pois é isso é o que me deixa indignada, porque uns caras sem vergonha na cara adulterando dentro da igreja muitas das vezes ainda tem coragem de "pofetizar(pofetizar msm) !! Uns Cara de pau querem dividir a igreja e ficam falando coisa que num tem nada haver com o dedo apontado na cara da gente , quando dizemos Jesus o infeliz cai lá e fica doido! Cara eu to muiiito zangada com isso o Espirito Santo se entristece!

Que Deus nos dê discernimento, jugue cada um por suas obras, as vezes o desinfeliz faz isso só pra ter status, outros porque o capeta toma de conta mesmo, e outros fazem algo espiritual porque naquela vida Deus realmente esta presente!

Levante-se um exercito vitorioso sobre a terra, vivo realmente vivo, e com a chama do senhor ardendo em seu peito, haja em nossas vidas o Verdadeiro avivamento!

Bjs....
fikem com Deus
Ateh a proxima...
#Paz!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Confiante... Em todo Tempo!









Oie , apaz, sabiam que já comecei e recomecei um post varias, e varias vezes, e hoje parece-me que vai sair algo!
 Bem, ultimamente, eu num tenho postado muito,e acho que vocês perceberam isso!Ah passei por e outras, mas estou de volta, com todo gás  e esperança, sabe galera, nesses últimos dias mudei muito, eu estava irreconhecível a boa e velha pessoa que era sumiu e eu me desesperei, e perdi a confiança em Deus, eu num sei o que aconteceu comigo, estou sendo sincera, muito verdadeira e cada palavra aqui dita!
Mudei, parei a vida, interrompi por algo que me aconteceu e acontecia, sabe e a frase eu sei em quem tenho crido, pra mim "num valia nada mais!" (entre aspas observem tah!)
As pessoas dizem que quando a pessoa ta no aperto ou se esquece de Deus, ou então se apega rápido a ele! Bom preferia ter me apegado a ele, mas hoje e agora acabo de aprender uma coisa, ainda que a figueira  não floresça e a videira nao dê o seu fruto, mesmo assim devemos confiar em Deus!
Não adianta. sem ele não dá! não dá não dá!

Aprendi a algum tempo a fazer uma oração  pra dizer algo a  Deus que me aproxime dele diz mais ou menos assim.........
Senhor Deus, até me acostumar com o peso de minha cruz eu sei que não vai ser fácil, e terei que enfrentar varias batalhas mas senhor, eu te peço que eu possa aprender a ser somente servo, e te obedecer, e se preciso morrer por teu amor........ morrer! Eu quero ser exemplo vivo do teu poder aqui nessa terra pai!
Quero aprender amar, sem acepção de pessoas sem limites apenas......Amar !
Abençoar com minhas palavras, nunca lançar maldição pois sei que minhas palavras tem poder!
Senhor eu preciso e vou aprender, a oferecer a outra face a quem me bater numa face, mas so conseguirei com tua ajuda! Me comprometer contigo, com tua verdade e justiça! Hoje não viva mais eu mas o senhor venha viver em mim!
Quero hoje oferecer a minha própria vida como holocausto, pra poder vencer, toda barreira e demonstrar o meu amor por ti, venha agir em mim senhor pra que eu possa te agradar, Eu quero aprender a ser só  barro em tuas mãos!
Em nome de Jesus....Amém!!

Deixei, essa oração escrita em um de meus diários! Mas principalmente no meu coração,nele ficaram marcadas cada uma dessas palavras e hoje, olhando em mim, eu percebi, o que eu havia dito naquela oração e vi, que a ultima frase, foi de muito peso nessa oração, uma coisa normal que todo crente diz, "Senhor me quebra me faz um vaso novo!" mas muita vezes nem todas as vezes mas, na maioria, depois quando a prova chega pergunta, por que comigo senhor? (tiro isso por mim!) 
Sabe uma coisa que aprendi em pedir e dasse-vos-á , e a palavra tem poder é se você quer benção peça benção quer vitória pede vitória quer humildade faça a oração do vaso novo ( kkkkkkkkkkkkkkkkk) todo mundo que faz essa oração  nunca vi um pra não por a mão na cabeça em certas horas e dizer .....            ."E agora? O que eu faço?" nunca vi esse, mas também nunca vi nenhum desamparado, nem sem vitória no final e que disse depois assim, aquela experiência foi dolorida e num vale apena lembrar! Duvido!
E hoje em dia essa pessoas são exemplos de humildade, sinceridade diante de Deus, mas olha que  o Criatura sofreu , e pense sofreu e muiito! 

O próprio profeta Jeremias, sofreu e muito, muito mesmo! Chorão chorava todos os dias! Mas, as vezes quando oramos assim, e  vem aquela sequidão desolamento, tristeza, momentos de matar qualquer um naquele momento, em que perdemos a esperança sabe e dizemos pronto está tudo acabado, Deus está lá do nosso lado, esperando apenas que digamos, Deus..... Vem me ajudar!
Nunca estamos, sós! Lembrando aqui de Jó, a confiança esperança e fé em Deus que ele tinha nos proporcionou uma das historias mais lindas da Bíblia Sagrada e a parte linda é:


“Pois eu sei que meu redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.” Uma frase linda, Jó ele era justo, fiel e temente a Deus , mas isso não o deixou isento de sofrimentos , ao contrario foi sua retidão o motivo de seu sofrimento! As vezes estamos sendo fieis e tal, mas ai, vem uma prova e começamos a perguntar o porque daquilo.... Por que? Bem amores, as histórias mais lindas da Bíblia foram as mais sofridas! 

Por exemplo uma que amo, que já até falei aqui.... Paulo e Silas na prisão será que a história, seria tão linda, como é, se ales apenas tivessem cantado e não sofrido?! Não porque o milagre, e a beleza estão nesse sofrimento! Quando uma pessoa segue a Jesus a promessa é ser escrita uma nova e linda história...... Por isso se sofre tanto, quanto mais sofrimento, mais linda a historia, quanto mais bem feito, mais bem trabalhado, mais limpo de impurezas ( pedrinhas, cascalhos, pedaços de madeira), mais  perfeito o barro for, mais  bem feito será o jarro!
 Os homens dos quais o mundo não era digno, sofreram muito em Hebreus  o povo costuma falar de fé eu costumo falar de fé mas principalmente desse versículo, porque nem sempre sofremos porque estamos sendo justos! As vezes o pecado a falta é enorme, e hoje deixo uma pergunta a todo nós..... Será que estamos sendo "homens dos quais o mundo não é digno?!" Entendam a frase, não estou dizendo que somos perfeitos não, estou dizendo que devemos ser perfeitos, pessoas diferentes, luz  assim como todos os santos foram, sofrendo por Cristo! Ou seja,  será que somos parecidos com Cristo?!

Sejamos hoje pessoas vivas, cheias de esperança, e de fé! Não esqueçamos que Deus está conosco sempre ao nosso lado sejamos sempre imitadores de Cristo!



Xau meus amores..
bjs 
amúh mito vocês
Apaz!!
Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >

Search

Carregando...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos