Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O verdadeiro Avivamento!




Boua noitchê kkkkk #Apaz do senhor reine em nossas vidas e esteja conosco todos os dias na mesma , que ele seja o ar que respiramos a paz....... de graça e descanso pra nossas almas que o Senhor Deus venha ser  nosso melhor amigo hoje e sempre!!  Esse é mais um dia que o senhor nos deu nos alegremos nele e festejemos pois a alegria do senhor é a nossa força! E suas misericórdias se renovam a cada manhã sobre cada um de nós. Assim como o avivamento que ele trouxe sobre nós quando estávamos sem expectativa de vida no vale de ossos secos, assim como aquele avivamento nos ressuscitou e foi verdadeiro, simples e verdadeiro também se renova a cada manhã em cada um de nós!
É sempre falamos de avivamento, de  graça, do movimento! Muitas pessoas acham que avivamento é algo explosivo, e zuadento, mas, por incrível que pareça não é !!Bem, eu sou pentecostal e também sinto a graça de Deus sobre mim de forma especial! E o que eu quero dizer não é que não existe mover de Deus porque existe eu eu creio nisso!
Só quero atentar-nos pra uma coisa... O avivamento a palavra vivamento vem de vida algo que vem pra avivar trazer vida, se uma pessoa está viva espiritualmente hoje ela vai estar viva e mais viva amanhã e mais nos outros dias!

Foi isso o que ocorreu na igreja antiga, uma coisa primeiro eles esperaram vir sobre eles o doce e amável espirito santo, mas o avivamento acontecia a cada instante daquela espera em suas orações a decida e as línguas repartidas, aquilo foi só o movimento a manifestação do avivamento, mas isso não é o mais importante o mais importante é que aquilo foi real na vida de cada um, todos eles mudaram muito, mudaram a forma de ser, todos os dias tudo mudava pra eles eles aprendiam, e eram realmente luz eles eram vivos um povo avivado!

Fico impressionada com o que está acontecendo hoje em dia nas igrejas o chamado "reteté", é um fogo um fogo, um fogo, ai profetiza pula, dança, endoida ...... e no outro dia.......
- Fulano!
- Oi
-E ai como está com Deus hoje?
- Ahh mais ou menos sei lá, parece que ta tudo estranho não estamos bem!

Agora me diga isso é avivamento? Tenho certeza absoluta que não! Sabe as vezes eu fico aqui pensando no que esta acontecendo nas igrejas, hoje em dia alguns  "pregadores da palavra" (sem generalizar) eles só tem animado plateias! Eles querem muitas das vezes que o "cidadão baum" lá sinta algo que não esta sentindo!
Quer ver fazer movimento........

Olha hoje é o teu Dia aquela benção mãe que você tanto esperou é hojeeeee.... Receba, receba, receba, recebaaaaaaaaaa !!
Acontece um reboliço na igreja uma loucura, uns pulam , uns gritam.... e ai a realidade divina? pois é isso é o que me deixa indignada, porque uns caras sem vergonha na cara adulterando dentro da igreja muitas das vezes ainda tem coragem de "pofetizar(pofetizar msm) !! Uns Cara de pau querem dividir a igreja e ficam falando coisa que num tem nada haver com o dedo apontado na cara da gente , quando dizemos Jesus o infeliz cai lá e fica doido! Cara eu to muiiito zangada com isso o Espirito Santo se entristece!

Que Deus nos dê discernimento, jugue cada um por suas obras, as vezes o desinfeliz faz isso só pra ter status, outros porque o capeta toma de conta mesmo, e outros fazem algo espiritual porque naquela vida Deus realmente esta presente!

Levante-se um exercito vitorioso sobre a terra, vivo realmente vivo, e com a chama do senhor ardendo em seu peito, haja em nossas vidas o Verdadeiro avivamento!

Bjs....
fikem com Deus
Ateh a proxima...
#Paz!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Confiante... Em todo Tempo!









Oie , apaz, sabiam que já comecei e recomecei um post varias, e varias vezes, e hoje parece-me que vai sair algo!
 Bem, ultimamente, eu num tenho postado muito,e acho que vocês perceberam isso!Ah passei por e outras, mas estou de volta, com todo gás  e esperança, sabe galera, nesses últimos dias mudei muito, eu estava irreconhecível a boa e velha pessoa que era sumiu e eu me desesperei, e perdi a confiança em Deus, eu num sei o que aconteceu comigo, estou sendo sincera, muito verdadeira e cada palavra aqui dita!
Mudei, parei a vida, interrompi por algo que me aconteceu e acontecia, sabe e a frase eu sei em quem tenho crido, pra mim "num valia nada mais!" (entre aspas observem tah!)
As pessoas dizem que quando a pessoa ta no aperto ou se esquece de Deus, ou então se apega rápido a ele! Bom preferia ter me apegado a ele, mas hoje e agora acabo de aprender uma coisa, ainda que a figueira  não floresça e a videira nao dê o seu fruto, mesmo assim devemos confiar em Deus!
Não adianta. sem ele não dá! não dá não dá!

Aprendi a algum tempo a fazer uma oração  pra dizer algo a  Deus que me aproxime dele diz mais ou menos assim.........
Senhor Deus, até me acostumar com o peso de minha cruz eu sei que não vai ser fácil, e terei que enfrentar varias batalhas mas senhor, eu te peço que eu possa aprender a ser somente servo, e te obedecer, e se preciso morrer por teu amor........ morrer! Eu quero ser exemplo vivo do teu poder aqui nessa terra pai!
Quero aprender amar, sem acepção de pessoas sem limites apenas......Amar !
Abençoar com minhas palavras, nunca lançar maldição pois sei que minhas palavras tem poder!
Senhor eu preciso e vou aprender, a oferecer a outra face a quem me bater numa face, mas so conseguirei com tua ajuda! Me comprometer contigo, com tua verdade e justiça! Hoje não viva mais eu mas o senhor venha viver em mim!
Quero hoje oferecer a minha própria vida como holocausto, pra poder vencer, toda barreira e demonstrar o meu amor por ti, venha agir em mim senhor pra que eu possa te agradar, Eu quero aprender a ser só  barro em tuas mãos!
Em nome de Jesus....Amém!!

Deixei, essa oração escrita em um de meus diários! Mas principalmente no meu coração,nele ficaram marcadas cada uma dessas palavras e hoje, olhando em mim, eu percebi, o que eu havia dito naquela oração e vi, que a ultima frase, foi de muito peso nessa oração, uma coisa normal que todo crente diz, "Senhor me quebra me faz um vaso novo!" mas muita vezes nem todas as vezes mas, na maioria, depois quando a prova chega pergunta, por que comigo senhor? (tiro isso por mim!) 
Sabe uma coisa que aprendi em pedir e dasse-vos-á , e a palavra tem poder é se você quer benção peça benção quer vitória pede vitória quer humildade faça a oração do vaso novo ( kkkkkkkkkkkkkkkkk) todo mundo que faz essa oração  nunca vi um pra não por a mão na cabeça em certas horas e dizer .....            ."E agora? O que eu faço?" nunca vi esse, mas também nunca vi nenhum desamparado, nem sem vitória no final e que disse depois assim, aquela experiência foi dolorida e num vale apena lembrar! Duvido!
E hoje em dia essa pessoas são exemplos de humildade, sinceridade diante de Deus, mas olha que  o Criatura sofreu , e pense sofreu e muiito! 

O próprio profeta Jeremias, sofreu e muito, muito mesmo! Chorão chorava todos os dias! Mas, as vezes quando oramos assim, e  vem aquela sequidão desolamento, tristeza, momentos de matar qualquer um naquele momento, em que perdemos a esperança sabe e dizemos pronto está tudo acabado, Deus está lá do nosso lado, esperando apenas que digamos, Deus..... Vem me ajudar!
Nunca estamos, sós! Lembrando aqui de Jó, a confiança esperança e fé em Deus que ele tinha nos proporcionou uma das historias mais lindas da Bíblia Sagrada e a parte linda é:


“Pois eu sei que meu redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.” Uma frase linda, Jó ele era justo, fiel e temente a Deus , mas isso não o deixou isento de sofrimentos , ao contrario foi sua retidão o motivo de seu sofrimento! As vezes estamos sendo fieis e tal, mas ai, vem uma prova e começamos a perguntar o porque daquilo.... Por que? Bem amores, as histórias mais lindas da Bíblia foram as mais sofridas! 

Por exemplo uma que amo, que já até falei aqui.... Paulo e Silas na prisão será que a história, seria tão linda, como é, se ales apenas tivessem cantado e não sofrido?! Não porque o milagre, e a beleza estão nesse sofrimento! Quando uma pessoa segue a Jesus a promessa é ser escrita uma nova e linda história...... Por isso se sofre tanto, quanto mais sofrimento, mais linda a historia, quanto mais bem feito, mais bem trabalhado, mais limpo de impurezas ( pedrinhas, cascalhos, pedaços de madeira), mais  perfeito o barro for, mais  bem feito será o jarro!
 Os homens dos quais o mundo não era digno, sofreram muito em Hebreus  o povo costuma falar de fé eu costumo falar de fé mas principalmente desse versículo, porque nem sempre sofremos porque estamos sendo justos! As vezes o pecado a falta é enorme, e hoje deixo uma pergunta a todo nós..... Será que estamos sendo "homens dos quais o mundo não é digno?!" Entendam a frase, não estou dizendo que somos perfeitos não, estou dizendo que devemos ser perfeitos, pessoas diferentes, luz  assim como todos os santos foram, sofrendo por Cristo! Ou seja,  será que somos parecidos com Cristo?!

Sejamos hoje pessoas vivas, cheias de esperança, e de fé! Não esqueçamos que Deus está conosco sempre ao nosso lado sejamos sempre imitadores de Cristo!



Xau meus amores..
bjs 
amúh mito vocês
Apaz!!
Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >

Search

Carregando...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos