Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



quinta-feira, 10 de junho de 2010

Para Refletir





Reflita sua vida!

Gente A paz do senhor Jesus para todos. Hoje , eu acordei pensando o quanto Deus é bom para nós e o quanto as vezes somos ingratos a ele, a vida que ele nos deu.
Ontem vi uma cena que me fez refletir pois, eu mesma vivo reclamando de varias coisas , não toco bem, não canto bem, sou só a 2ª da sala( por enquanto), e as vezes eu reclamo tanto eu murmuro tanto que Deus me dá um choque, como ontem voltando da escola eu vi de relance, de dentro do carro, uma criança paraplégica, ela não se mexia, e sua mãe estava dando comida a ele( era um menino), . Eu parei, e fiquei pensando:

-Deus me deu todas as partes do corpo um voz bonita( pelo menos todos dizem), uma capacidade de tocar de ler de escrever de ser a segunda da sala. E eu aqui reclamando! enquanto há pessoas que nem ao menos se mexem!

Então pare e reflita, o que você está fazendo? Murmurando, reclamando por causa da sua cruz ,ela está pesada demais. Lembre-se a cruz mais pesada foi a que Cristo levou com todos os seus, os meus, os nossos pecados.
Deus nunca nos dá fardos se ele te colocou em algum lugar em certa posição é por que ele sabe que você suporta, Deus nunca prova alem do que podemos suportar, Deus não nos sobrecarrega Deus nos ama por isso enviou seu filho para nos salvar ele não nos deixou ficar destituídos de sua glória e sim mandou seu filha para que fosse-mos salvos.
Jesus te ama , Deus te Ama agradeça a ele por mais esse seu dia de vida, agradeça a ele por mais essa noite que você passou, pelo almoço, agradeça-o pelas suas provas, porque você pode ter certeza que a sua vitória será desfrutada por você aqui e por ele lá no céu , e que você e sairá com mais experiência, para enfrentar a vida e suas dificuldades.
Que a paz seja convosco.

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos