Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Descanse.....







Boa noite.....#Apaz, como vão? Bem espero que bem sei que alguns aqui não estão tão bem, hoje no mundo em que vivemos as vezes fica difícil estar bem, feliz!
Às vezes, temos medo, ansiedades e tristezas profundas isso acontece, de vez enquanto a vida nos reserva boas surpresas outras vezes... Não! Isso agente num pode entender, as desilusões perigos magoas solidão, nunca podemos esperar só as flores sempre somos surpreendidos por coisas muito doloridas, que nos deixam sem força, nos tiram o chão acabam conosco! Normalmente, quando amanhece esperamos que as coisas melhorem, fazemos planos, projetos para o novo dia que acaba de iniciar-se, mas, de repente o dia ensolarado vira um dia chuvoso e  nossos projetos se vão, sem explicar, sem dizer nada apenas..... Se vão! Nesses momentos é muito difícil manter a confiança e não querer jogar tudo pro alto  e morrer, lembrar do que nos traz esperança é quase impossível, ser feliz depois de baques horríveis é algo inacreditável, por a mão na cabeça  só gemer chorar é tudo o que conseguimos fazer, as vezes nem pra chorar temos força!
Mas, há alguém  que se importa conosco, é possível ser melhor, é possível que a tempestade passe e o dia volte lindo novamente ,onde estivermos nosso amigo mais chegado estará também ele nos ama, e está sempre nos guardando e conosco nos momentos mais difíceis e mais simples! Ele esta em nós, sempre conosco, e quando a tempestade chega e nós sentimos dor, o que é normal a todos nós, nós não podemos deixar que as cicatrizes e as dores nos façam esquecer do amor, que ele provou por nós mesmo sentindo dor, mesmo sentindo dor ele subiu ali naquela cruz porque nos amava e ele ainda nos ama! E a nossa vitória ela esta com ele no nome de Jesus!
E a nossa felicidade, a solução pra nós esta com ele! Sinta o vento tocar seu rosto, veja a chuva molhar a terra e tirar um pouco da poluição que há, faça um esforço é difícil mas tente, muitos dizem que a felicidade esta nas coisas simples da vida, outros nas complexas, mas eu creio que podemos ser felizes na simplicidade, e na complexidade não importa de que sua felicidade será feita, o que importa é  onde ela está, a nossa felicidade esta em Jesus, aquele amigo, que nos surpreendeu entregando a sua vida por nós e nos amando muito!
Hoje a nossa vida será uma prova de que Deus é bom , mesmo que a nossa vida seja um deserto, que seja o deserto de Deus, pra que todos vejam em nossas vidas quem ele é, e quando ele nos transformar em manancial, e estivermos felizes nunca nos esqueçamos  quem fomos um dia, quem nos ajudou e que como fomos deserto, sejamos manancial de  Deus pra que todos contemplem o que ele fez por nós! Uma vez uma pessoa me disse que tudo tem um proposito é só esperar, esperar não faz mal um dia tudo se resolve e nós entenderemos o que esta acontecendo....
Olha, o olho não viu e ouvido não ouviu o que Deus preparou pra nós, espere com paciência nele, pois aos seus amados dá enquanto dormem, tudo coopera pra o bem daqueles que amam a Deus!  Vai ficar tudo bem!
Bjs...
Descanse em Deus
até mais....
#Apaz....
Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos