Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



segunda-feira, 11 de julho de 2011

Contra mim mesmo!!



Oie voltei  A paz do Senhor ahh gente muito feliz a minha saúde já está quase normalizada e cá estamos nós de novo ( velho) reunidos para celebrarmos diante do nosso amado papai!
( Ai q xaudadeeeeeeess  -> xoro de felicidade!)



Pois bem, como diria o meu avô  pessoal como vivemos nos dias de hoje não é ? Uns falando das vida dos outros esses outros se importando ou não, uns fazendo maldades coisas cruéis e nada de serem presos enquanto quem faz absolutamente nada vai pra cadeia !
Um mundo movido a dinheiro no qual vale de tudo para ser o maior no qual a competição é tão imensa que o povo já está esquecido do que realmente importa  ... O Amor! Sim a maior de todas as coisas o Amor!
é preciso ter fé, esperança, perseverança etc, mas o amor é o principal!

É mas em vez disso o que tem crescido é o Ego, e com ele a Inveja, a Ambição, a Mentira/Falsidade,Ódio, e assim vai !!
Meus irmãos e quando eu falo Mundo, quero dizer Todos inclusive a "Igreja" de Cristo! Meus amados vou começar a falar agora, tem "irmãos" que são egoístas, mentirosos, falam por trás, falam da vida alheia, fazem tudo o que não lhe convém, invejosos.....Inteiros!

E ainda querem subir ao púlpito da igreja pegar o microfone e começar a falar do " Amor de Deus!" entre aspas porque pra uma pessoas desse tipo é impossível falar do amor real de Deus porque quem ama não tem nenhum desses pecados!
-Ahh mas, eu tenho Deus na minha vida eu o aceitei!
- Então você não é egoísta, fale sem mentir!
- Ahh sem mentir , eu sou um pouco egoísta!Mas, é só um pouquinho não faz mal não!
Como Deus entrou na minha vida e eu sou egoísta, quem é egoísta não tem Deus, eu afirmo porque meu Deus é Amor e Justiça! Quem tem Deus é amoroso!

Ai fica um irmão nem Quente nem frio dentro da igreja ficam uns irmão mornos, que se esforçam pra cair uma lagrima e num cai nenhuma como burros  estagnados, parados coisa difícil é lidar com burro parado,  se fosse pelo menos cavalos que correm da presença de Deus ele ainda teria como os buscar mas burros estagnados.... Igreja e Laodiceia, é isso que tem muito sendo hoje um monte de Laodicenos  e Deus, Deus quer os vomitar !

Ah mas ainda há esperança, compre de Deus quando Deus diz comprar ele diz pague a mim, compre de mim ouro refinado pelo fogo para te enriqueceres, vestiduras brancas para te vestires, a fim de que não seja manifesta a vergonha da tua nudez, e colírio para ungires os olhos, a fim de que vejas.


Mas como comprar de Deus? Você sabe que sempre que se compra algo se paga, com Deus é pagar preço oração, jejum, vigiar estar sempre perto de Deus 24 horas por dia com Deus!
Andar com Deus traz transformação mudança de vida, quanto mais você anda com Deus mais ele confia em você , quanto mais você vive com Deus mais ele lhe mostra dos seus segredos, quanto mais você convive com Deus mais unção você tem quanto mais proximo de Deus mais amigo de Deus você é!!  
Ele é uma "pessoa" quanto mais você convive mais amiga! 


Mas tem crente que tem 300 anos que está na igreja e nunca soube o que é andar com Deus! 
Tem irmão que tem dia que eu mesma olho pra ele e tenho vontade de ir lá onde ele e perguntar o que ele está fazendo na Igreja! 
O "irmão" faz coisa errada, é "crente" à tanto tempo nunca ganhou Uma "umazinha"sequer.  Nenhuma alma pra Jesus, todos adorando a Deus ele lá lutando pra chorar falta por cuspe nos olhos mas não chora!


A casa dele( interior) parece uma tapera velha você sabe o que é uma tapera velha né ? pra quem não sabe, uma tapera velha é uma casa que na hora que você  olha lhe dá nojo cheia de teias de aranha por dentro suja todos tipo de praga tem la dentro rato, aranha barata etc.O telhado aos pedaços o chão sujo um horror
A unica coisa que se pode concluir é que  é um lugar inabitável!  



Como uma pessoa dessas pode ser cheia do Espirito santo?
É uma pegunta simples quem você é: Templo do Espirito Santo ou uma Tapera velha ?
Analise a sua vida você está precisando desesperadamente urgentemente  comprar de Deus hoje ?
Você é um dos que está no vale de ossos ?
Deixe que o profeta profetize sobre você, deixe que o sopro dos quatro cantos venha te reavivar!
Aceite A Jesus realmente em sua vida! 
Que você nunca o aceitou se está nessa condição!


Não entristeçamos mais o Espirito Santo ele é tudo o que eu tenho!! 
Por favor se vocês não se importam eu me importo!!


                     Sejamos como arvores plantadas as margens de um rio, sejamos como os templos de ouro, sejamos vivos e tenhamos carne, sejamos quentes sejamos realmente Salvos Por Jesus!!    
  
   


                                                                                                                                   Amúh vocês não se zanguem falo pra o seu bem !!
A paz do Senhor!! 

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos