Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cuidado!!






Boa tarde na paz  do nosso Senhor Jesus, meus amores é com muito prazer que volto a escrever e falar com vocês !!  Bem é o segundo post desde aquele tempo todo sem postar então tô muito feliz!


Não sei bem ao certo gente mas, vou contar uma coisa pra vocês....


Há alguns dia que eu estava com vontade de sumir desaparecer do mapa sabe, principalmente pelo que Deus estava a me mandar fazer, eu queria sumir da cidade em que estou. Não aguentaria ficar aqui. Há pessoas que o Senhor usa pra ungir,outras pra amar, outras cuidar e ensinar e eu tenho que cuidar e ensinar as minhas amigas 4  jóias preciosas, porém uma estava e esta me dando muito trabalho ( mas eu "amúh" tanto ela gosto de desafios kkkkkkkkkk) e eu me deixei desvanecer. todas as horas eu dizia: "Pai eu quero ir embora daqui!"
E isso continuou por muito tempo! Até alguns dias atrás eu estava sentada com meus pais a mesa no almoço meu pai pastor e chegou o irmão da minha mãe, também dirigente e eles começaram a discutir sobre o ministério do meu avô também pastor!


Então uma lição surgiu meu pai disse  a seguinte frase:
- A gente só vai pra onde é pra ir e só sai de lá quando é pra sair!


 Depois eu corri pra minha bíblia e fui até  o vale de ossos secos!
E ai entendi que Deus tem o seu tempo, o seu jeito, os seus propósitos, e os seus planos!


Bem pessoal eu vou falar uma coisa agora que vocês podem pensar que  sai do nosso assunto e vai pra outro totalmente , mas não eu estou falando de uma coisa que está totalmente inserida, sabe pessoal nesses ensinos todos eu tenho esperado em Deus e dito o que ele me manda dizer! 
Mesmo querendo ir embora sempre esperei pra falar somente o que ele mandara. E uma coisa que a maioria das pessoas não tem feito é isso esperar pra falar e sim falar!


Mentirosos, caluniadores, mentem em nome de Deus ou as vezes apenas mentem caluniam mesmo! Não prestam atenção em sua língua, difamam a todos sem se importar com nada!
Bem se me lembro direito falamos no inicio, sobre o vale de ossos secos, o profeta Ezequiel não disse ossos recebam vida, ele esperou que o senhor o mandasse falar algo, bem, mas há pesoas em nosso meio que não sabem governar a lingua!!


A língua dos sábios adorna o conhecimento, mas a boca dos insensatos derrama a estultícia. Bem em nosso meio há pessoas de todas as formas que caluniam os outros sem a minima razão! 
Cuidado com a sua lingua, você sabe do que você está falando?
- Ahh não mas eu vi!


Quem te disse que os seus olhos não o enganaram, nem sempre as coisas são o que parecem, as vezes se vê dois amigos, mulher e homem conversando e ai já se pensa, não mas eles tão namorando não eles são só bons amigos!
Eu já vi e soube de relacionamentos que acabaram por isso por causa da lingua de muita gente!
O que Você acha que está fazendo?


Meu irmão é o seguinte já chega controle-se controle sua lingua seja sabio preste atenção  com o que você fala! 


Pra cada palavra que você solta vem varias consequencias  meu irmão o seguinte é se alguem  tem um A hoje  e você diz que eram dois alguem vai ouvir e vai dizer outras coisas e por isso muitas vidas serão destruidas!
Por sua causa e você sabia que você está bem encaminhado para o inferno?


 Deus detesta seis coisas e a sétima ele abomina o que causa contenda entre  irmãos!
preste atenção pois quem planta vento colhe tempestade!


Onde está o amor? Me fale se há amor ?
Primeiro você fala  mal do irmão e ainda diz assim:
- Olha não é caluniando não mas eu acho que fulando ta fazendo isso e aquilo!
Aí depois que fala mal do irmão na cidade ( bairro etc) todo vai cantar na igreja a noite cheio de si mesmo porque de Deus num tem nada e se não se concertar pedir perdão pro irmão e dismentir tudo o que disse pra todo mundo vai pra o inferno e eu falo mesmo sem medo!


Primeiro como principio humano:  o que você tem haver com a vida do outro?
Segundo como principio Cristão: Cada um vai prestar conta de si diante de Deus!


Para de meter o bedelho no caso a lingua aonde você não é chamado ou talvez o dedo porque você calunia o irmão na net as vezes!


Se pegou em você se concerte por amor de Deus!
 Eu só falo porque te amo meu irmão!
 A paz do Senhor até mais!
Jesus esta voltando!!

Obs.:
Sobre o vale de ossos secos eu iria  falar algo diferente, bem vemos que ele esperou Deus falar pra ele e.... Sabe pessoal eu vou ficar por aqui, só vou falar sobre esses assunto outro dia!!

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos