Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



quarta-feira, 22 de junho de 2011

Realidade... Louca Realidade!


Bom dia  a paz do Senhor a todos os que a tem é com prazer que volta-se aqui a escrever, depois de muito tempo e com o estômago jaz embrulhado como diria certo poeta, embrulhado de comida estragada a comida que o sistema a todos dá e a maioria recebe sem reclamar, ou contestar e no final sai falando mal por ai, em vez de criticar o que sempre é construtivo! Mas bem pra se criticar precisa se ter um estudo do assunto pena que as pessoas de hoje são geração Pop cola, pega tudo  que há na Internet e entrega pra os professores, e os únicos que tem coragem de estudar algo entrega o seu tempo de estudo em assuntos  que não valem  a pena como por exemplo Silas Malafaia ou Bispo Edir Macedo e em vez de critica-los falam mal e ainda apelidam o que segundo a justiça é crime pois é considerado Bullying   se bem que  do que adianta não é verdade pois a justiça desse pais diga-se que não existe, não para os pobres ( não afirmando-se que algum deles seja pobre) e que na verdade a federação brasileira deveria rasgar a constituição porque a maioria das coisas que acontecem são totalmente diferentes do que lá está escrito e as únicas coisas que são seguidas a risca são leis absurdas como a lei para menores infratores que deixa que assassinos andem pela rua soltos e a  população não se move pra protestar se bem que de que adiantaria protestar se você corre o risco de ser preso e ir pra cadeia como aconteceu com os bombeiros, o jeito mesmo é aceitar e esperar que o pior não aconteça você e esperar , esperar : com o coração na mão como o refrão de um bolero ou a letra de um rock  e a essa altura depois de ler esse  mínimo pedaço  em negrito e sublinhado o santos de plantão já devem estar postando e falando mal do autor no caso sabe-se que é!

Só que mas, porém, contudo todavia esses irmãos esqueceram o que significa a palavra santo e se eles quiserem uma refrescada na memoria essa palavra significa separado, diferente  o que não está sendo bem, posto em pratica pela maioria desses " Santarrões" que em vez de ajudar a quem precisa só o colocam mais pra baixo e se sabe-se de algo da bíblia esse não é o evangelho que Cristo ensinou , porém os evangélicos mesmo estão dizendo viver em um mundo: " Em vão gélico!"  fazer-se -á o que  né?!  Muitos dizem que isso é porque eles tem olhos aberto e não tapam o sol com a peneira, bem já outras pessoas no caso quem a vós escreve diz que isso é uma verdadeira falta de vergonha e não pede desculpa pela expressão, e a culpa é de todos pois se em uma igreja há esse tipo de coisa é porque houve divisão e se houve divisão é porque não houve unidade! 


Bom , e por falar em unidade e divisão e igrejas  você pode até falar que a culpa não é só dos evangélicos, e sim do diabo " coitadinho"( entre aspas) do diabo a culpa sempre é dele né?! Interessante que o diabo não apareceu pro irmão e brigou com ele na verdade foi você que se deixou usar pelo diabo!
Diabo, demônios, anjos.... Demônios que se fazem passar por anjos, anjos  que se fazem passar por demônios ( fala-se disso em relação de pessoas) no caso pra proteger outros anjos, e demônios que obrigam anjos passarem-se por demônios! É a mesma coisa de passar-se por mentiroso pra ajudar alguém ou pra protegê-lo! E isso realmente existe! 


Ah, como o mundo está?! Ninguém quase entende mais nada! Pobre gente gente desse tempo, da terceira revolução industrial (ou tecno cientifica) na qual o homem não mais controla a maquina  e sim é controlado pela mesma !
O pobre ser humano até confuso fica porem se parasse o povo pra pensar, e ver os mínimos detalhes descobriria que quase todas as discussões , todas as intrigas são simplesmente feitas pela hora errada, estava na hora errada pra falar, pra pensar, pra agir tudo tem o seu tempo tudo é permissão de Deus  e  está na hora de  se levantar, olhar, analisar a você mesmo e depois que você se reformar pode começar a ajudar o outro a fazê-lo também  ! 
Pedindo a Deus Glória pra o Brasil, e como diria certa pessoa no final do post :
Que o Senhor tenha misericórdia de nós! AMÉM! 

Amo vocês em Cristo meus amores 
Estou de volta gostem ou não! kkkkk
Bejoks e atéh e próximo post...



sexta-feira, 3 de junho de 2011

Em terras estranhas ... O adore!



Olá a paz do senhor meu amores como estão?! Boa tarde com a graça do nosso amado Salvador Cristo, é com prazer que volto aqui felicíssima!( kkkkkk mas que coisa não rsrsrsrsrsr.... *.* )


Bom gente escrever é muito bom ainda mais se alguém estiver lendo né ?! E pra que melhor veiculo pra mostrar o que a gente escreve pros outros do que a Internet? Ou pra que mais facilidade o celular está ai o tablet, e outros mais né?! gente a vida mudou e nós participamos dessa geração mudada eu mesma uso computadores desde os 8 anos de idade ( Ahh mas eu só tenho 1... "Axo" melhor num falar minha idade!kkkkkkkkkk)

É pessoal os tempos mudam muito, as coisas mudam quem sonharia em ver uma pessoa pela internet  há ..... Hum muito tempo atrás! (kkkkkkkkkkk muito tempo mesmo tenho uma amiga de 15 anos que conheceu o disco de vinil   kkkk!!!)

Mas como dizia as coisas mudam, ficam diferentes e se não prestarmos atenção o tempo passa e ficamos pra trás então tudo parecerá estranho pra nós!
Com a mudança das coisas, as pessoas tem mudado o evangelho tem mudado os Cristãos estão mudando !!!
Vocês leram bem mesmo o evangelho está mudando, mas por que? Cristo não mudou!
Infelizmente estamos perdendo a nossa essência, infelizmente as nossas raízes ficaram pra trás !!

Como uma rosa que o jardineiro cuidou, e estava lá em seu vaso, porem, alguem a viu arrancou do vaso, tirou as raízes, os espinhos e a levou embora ,com o tempo aquela rosa sem raízes irá morrer, porque alguem não soube reconhecer o trabalho do pobre jardineiro que agora está triste pois a sua rosa se foi!

Mas por quê? A resposta é simples .....

Porque não estamos sabendo adorar a Deus em terras estranhas!

Se lembram de Israel em 2 Reis 17 ?
Adoraram a outros deuses  em terras estranhas, não souberam posicionar-se!
E é isso que se está fazendo na igreja de hoje, em vez de perseverar se está deixando levar! Indo com a correnteza, dançando conforme a musica!!
Bem, dançar conforme a musica é fácil, ser levado pela correnteza também!
Mas eu me lembro bem, de Daniel, é aquele da cova dos leões, esse mesmo!

- Eu não vou comer essa comida! Eu não vou adorar a esses deuses! Eu vou continuar orando! Não me importo, porque eu sei que Deus eu sirvo! 

É melhor mil vezes ser jogado em uma cova, lançado em um poço, em uma fornalha e ter ele perto do que sentar-se a direita do "rei do mundo" ( no caso dos dias atuais o homem + poderoso é : Barack Obama!! entre aspas viu?!)  Eu prefiro ter ele perto!
Não me importo com a terra na qual estou, no mundo em que vivo, na época eu só me importo com uma coisa que Meus Deus esteja comigo!
É assim que a igreja deve se posicionar! Dizer assim:
- Eu tenho um Deus que me livrou do Egito, me fez passar mares, rios, me fez ultrapassar barreiras me protegeu de dia e de noite no deserto e eu não me importo aonde esteja eu vou o adorar!

Paulo e Silas na prisão, Eles cantaram, depois de apanhar deveriam estar com as costas todas marcadas dos açoites que levaram, esanguentadas eu creio, amarrados em troncos, tenho certeza que a cada vez que eles abriam a boca pra cantar que eles puxavam o ar doía muito cada ferida daquelas !Mas mesmo assim eles cantavam e oravam e não era baixo pois os outros presos podiam ouvir

Mas eu acho que a maioria de nós esquecemos disso, da morte de Jesus, de Pedro, Paulo, João, e outros a nossas raízes, aqueles que sabiam adorar em meio ao furacão!
E isso tudo não foi engraçado, isso num foi teatro não! Foi bem diferente, do que se está fazendo hoje... Teatro com a  obra de Deus!
Pregadores especializados em hipnose, cantores que fazem show, pessoas que querem ser grandes, parece até que a igreja virou um circo!

"Hoje a noite venha participar de um culto fervoroso, com a participação do nosso querido e amado fulano, cantor de tal lugar e com a presença do Pregador irmão no sei das quantas venha e traga a sua oferta!"

Só falta mesmo alguem colocar o nariz de palhaço! Além disso tudo ainda há um cerco político dentro da igreja, trazendo desavenças, jogando uma igreja contra a outra!
Como  assembléiana  eu não sei qual vai ser a festa do centenário certa por que ?
Você sabe a resposta!

Aonde está Deus nisso tudo você encontra ele me dê um despertamento então porque eu devo estar muito fria!! No mundo em que vivemos devemos ser como pó de café, que ao ser colocado na agua a modifica! Nadar contra a correnteza !Criar a própria musica
Adorar a Deus no buraco mais profundo que estejamos, adora-lo nas mais diversas situações, seja no tempo,  na época, na lugar que for!

Devemos sempre o adorar, no conhecido ou no desconhecido devemos sempre o adorar, mesmo que seja na terra mais estranha adore a Deus!!  



Fiquem na paz do Senhor !
Eu os amo!
Bjkas e até +!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cuidado!!






Boa tarde na paz  do nosso Senhor Jesus, meus amores é com muito prazer que volto a escrever e falar com vocês !!  Bem é o segundo post desde aquele tempo todo sem postar então tô muito feliz!


Não sei bem ao certo gente mas, vou contar uma coisa pra vocês....


Há alguns dia que eu estava com vontade de sumir desaparecer do mapa sabe, principalmente pelo que Deus estava a me mandar fazer, eu queria sumir da cidade em que estou. Não aguentaria ficar aqui. Há pessoas que o Senhor usa pra ungir,outras pra amar, outras cuidar e ensinar e eu tenho que cuidar e ensinar as minhas amigas 4  jóias preciosas, porém uma estava e esta me dando muito trabalho ( mas eu "amúh" tanto ela gosto de desafios kkkkkkkkkk) e eu me deixei desvanecer. todas as horas eu dizia: "Pai eu quero ir embora daqui!"
E isso continuou por muito tempo! Até alguns dias atrás eu estava sentada com meus pais a mesa no almoço meu pai pastor e chegou o irmão da minha mãe, também dirigente e eles começaram a discutir sobre o ministério do meu avô também pastor!


Então uma lição surgiu meu pai disse  a seguinte frase:
- A gente só vai pra onde é pra ir e só sai de lá quando é pra sair!


 Depois eu corri pra minha bíblia e fui até  o vale de ossos secos!
E ai entendi que Deus tem o seu tempo, o seu jeito, os seus propósitos, e os seus planos!


Bem pessoal eu vou falar uma coisa agora que vocês podem pensar que  sai do nosso assunto e vai pra outro totalmente , mas não eu estou falando de uma coisa que está totalmente inserida, sabe pessoal nesses ensinos todos eu tenho esperado em Deus e dito o que ele me manda dizer! 
Mesmo querendo ir embora sempre esperei pra falar somente o que ele mandara. E uma coisa que a maioria das pessoas não tem feito é isso esperar pra falar e sim falar!


Mentirosos, caluniadores, mentem em nome de Deus ou as vezes apenas mentem caluniam mesmo! Não prestam atenção em sua língua, difamam a todos sem se importar com nada!
Bem se me lembro direito falamos no inicio, sobre o vale de ossos secos, o profeta Ezequiel não disse ossos recebam vida, ele esperou que o senhor o mandasse falar algo, bem, mas há pesoas em nosso meio que não sabem governar a lingua!!


A língua dos sábios adorna o conhecimento, mas a boca dos insensatos derrama a estultícia. Bem em nosso meio há pessoas de todas as formas que caluniam os outros sem a minima razão! 
Cuidado com a sua lingua, você sabe do que você está falando?
- Ahh não mas eu vi!


Quem te disse que os seus olhos não o enganaram, nem sempre as coisas são o que parecem, as vezes se vê dois amigos, mulher e homem conversando e ai já se pensa, não mas eles tão namorando não eles são só bons amigos!
Eu já vi e soube de relacionamentos que acabaram por isso por causa da lingua de muita gente!
O que Você acha que está fazendo?


Meu irmão é o seguinte já chega controle-se controle sua lingua seja sabio preste atenção  com o que você fala! 


Pra cada palavra que você solta vem varias consequencias  meu irmão o seguinte é se alguem  tem um A hoje  e você diz que eram dois alguem vai ouvir e vai dizer outras coisas e por isso muitas vidas serão destruidas!
Por sua causa e você sabia que você está bem encaminhado para o inferno?


 Deus detesta seis coisas e a sétima ele abomina o que causa contenda entre  irmãos!
preste atenção pois quem planta vento colhe tempestade!


Onde está o amor? Me fale se há amor ?
Primeiro você fala  mal do irmão e ainda diz assim:
- Olha não é caluniando não mas eu acho que fulando ta fazendo isso e aquilo!
Aí depois que fala mal do irmão na cidade ( bairro etc) todo vai cantar na igreja a noite cheio de si mesmo porque de Deus num tem nada e se não se concertar pedir perdão pro irmão e dismentir tudo o que disse pra todo mundo vai pra o inferno e eu falo mesmo sem medo!


Primeiro como principio humano:  o que você tem haver com a vida do outro?
Segundo como principio Cristão: Cada um vai prestar conta de si diante de Deus!


Para de meter o bedelho no caso a lingua aonde você não é chamado ou talvez o dedo porque você calunia o irmão na net as vezes!


Se pegou em você se concerte por amor de Deus!
 Eu só falo porque te amo meu irmão!
 A paz do Senhor até mais!
Jesus esta voltando!!

Obs.:
Sobre o vale de ossos secos eu iria  falar algo diferente, bem vemos que ele esperou Deus falar pra ele e.... Sabe pessoal eu vou ficar por aqui, só vou falar sobre esses assunto outro dia!!

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >

Search

Carregando...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos