Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



terça-feira, 31 de maio de 2011

Restauração!


Bem ao som de um belo toque divino venho essa tarde a todos vocês que bom estarmos juntinhos de novo, a paz do Senhor Meus amados!  Ah gente saudades de vocês, feliz de voltar de uma viagem espiritual, aonde eu aprendi tanto sabe.  O toque do nosso senhor essa tarde está visível aqui nesse lugar,  na minha vida e espero que na sua tambem! 

Ah pessoal.... 

Voltando ao passado ao nosso passado nós encontramos coisas tão duras e más de se lembrar as vezes dói, coisas as quais nunca conseguimos perdoar, talvez fomos nós quem causamos o mal  e não conseguimos perdoar-nos pelo mal que fizemos, as vezes alguém nos fez um mal enorme e não conseguimos perdoar ou talvez pra proteger alguem você se fez de abusador ! 

Sabe gente as vezes nós ficamos perdidos por causa de um passado que interfere no nosso presente nos enche de amargura e traz medo de nosso futuro ! 

As vezes a gente olha e diz eu errei, nossa eu cai de novo tropecei na mesma pedra e não era pra isso ter acontecido! É isso acontece, não tem jeito as vezes a gente cai na mesma pedra de antes!
Na maioria das vezes por causa de uma pedra dessas perdemos amigos, partes de nós mesmos, a unção que a nós foi dada, o Espírito Santo!

E quando se vê que tudo se perdeu a frase que vem a nossa boca é :
- Não tem mais jeito!!

Hei, psiu! tem jeito sim.... Porque o filho do homem veio para buscar e salvar o que se havia perdido!
E eu não sei se nesse dia você é um Amnon ou uma Tamar mas  nesse dia eu tenho algo pra dizer a você....O mesmo Deus que te chamou te restaura! Seja você quem for.... 

Amnon:

O que você fez não foi certo, e se não foi certo aos olhos humanos aos olhos de Deus é que não. Mas, o olhar de Deus não é igual ao olhar do homem, Deus não é o seu irmão Absalão , hoje ele olha pra você e te dá mais uma chance só a aproveite!
É possível, reconquistar é possível ser melhor do que eras antes! 
O Deus que te chamou te restaura! 

Tamar:

Ah doce Tamar a tua formosura despertou o olhar mal de teu "irmão", que te atacou de uma forma terrível e cruel , sem te dar escolha, tirando de ti minha linda flor a sua pureza se aproveitando de sua boa vontade de sua obediência de sua inocência! É duro eu sei, mas ele pode ter feito ser retirada de você a sua capa, ele pode ter te feito sofrer, ele pode ter te roubado o seu maior orgulho, mas ele não te tirou nem seu pai nem seu irmão, e hoje o seu pai e seu irmão se levantam por você e creia que eles não são Davi ou Absalão!
Eles te amam e eles cuidam de você! Creia.....

O Deus que te chamou te restaura!

Não sei hoje quem é você, nem o que fez ou perdeu, porem a palavra de hoje pra você é :

Há um Deus que te ama, há uma luz no fim do Túnel , pode ser o fundo do poço Mas...
 O mesmo Deus que te chamou  te restaura 
Outra vez!!


Fique na paz do senhor Deus! Que te ama muito!!
Até mais!

Obs.:
Só pra anotar, vocês sabem que vivo dando sermão, mas, só faço o que Deus manda não tenho estilo, meu estilo é obedecer a Deus e fazer do jeito que ele manda!! kkkkkkkk amúh vocês povo lindo! 

2 comentários:

Anny disse...

Muito bom amore.... o nosso Deus é capaz de dar a vida a uma vale do ossos ...acho até pecado achar que Deus não pode endireitar as nossas vidas.....
Parabéns pelo blog ... Seja bem vinda de volta e parabéns pelo seu primeiro aninho aqui cheio de bençãos.....

Beijosssss
XD
Deus te abençoe

Thallyta Ferreira disse...

Passando para lhe falar, que eu não esqueço desse cantinho heein, estáa lindoooooooooo oo bloog.
Que Deus abençoe cada vez esse cantinhoo, que sua vida, espiritual cresça cada vez mais, e atinja muitas e muitas almas *--*

http://universalpentecostal.blogspot.com/
Thallyta Ferreira

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos