Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



sexta-feira, 22 de abril de 2011

Atos 2 e 3!!!



Bom dia meus amores, eu os amo  sabiam?!  Acho que nunca disse isso aqui no Blog mas eu amo vocês! Eu amo a todos sabe até quem nao conheço!!
E  isso é um daqueles dons que o Espírito Santo dá!!
E TODOS deveriam Receber!!

Gente é preciso a amar como irmãos isso é mandamento que o pai nos deixou. olha só como ele disse:
Amarás o teu Deus em primeiro lugar e amarás o teu irmão como a ti mesmo!

Foi assim com os discípulos quando o Espírito Santo os revestiu. Eles vivam em comunhão, unânimes perseverantes na doutrina unidos até no partir do pão!!  e o amor deles de um pelo outro era profundo de tal maneira que eles vendiam as suas terras e posses para se ajudar!!

É meus amados até Pedro o zangado quando se encontrou realmente com Jesus Cristo foi transformado! Amava de tal maneira , de maneira profunda!

Unidos em um só pensamento, pois viviam para e por um só Deus e Senhor!
Um só corpo, um só batismo, um só Espírito assim como a mesma esperança!!
Uma só mente....A mente de Cristo, ou seja, eles nao tinha divergências entre si, pois quem nao estava de acordo nao era um deles e saía do meio deles pois num tinha inferno que se levantasse contra a igreja que nao caísse!

Porém a realidade dura e bruta dos dias de hoje é :
Por falta de unidade as potestades que se levantam estão vencendo a igreja aos poucos, num é se levantar contra a igreja toda nao, se levanta contra um irmão ele cai e leva outro, e mais um e mais um e assim vai!

As pessoa falam coisas absurdas tão pobres e entram em discussões sobre doutrinas e até mesmo sobre o próprio Deus!
E isso eu nem vou perguntar se eu estou mentindo que é a mais pura verdade e a pior realidade né ?!
Gente o que é isso?! Como podem haver esses tipos de coisa no meio do Corpo de Cristo?!Se há uma só mente um só pensamento por que então tantas discussões que na maioria da vezes dá apenas em confusão?!
Não diria nada se isso esclarecesse a mente de alguns porem além de fazer pessoas se zangarem ainda as faz ficarem confusas!

Entristecem o Espírito Santo, Confunde os outros e a si mesmo além de ficar triste no final!!
Mas O que está faltando?
A coisa mais importante que está faltando é relacionamento verdadeiro com Deus principalmente com o Santo Espírito! Outra coisa amor, está faltando amor primeiro a seu irmão depois a Deus ( pois, aquele que nao ama o seu irmão a quem vê não pode amar a Deus quem nunca viu.)
A unidade também falta sabiam?! Falta de egocentrismo também falta!

Pessoal se há uma só mente a mente de Cristo então nao deveríamos deixar tudo de mal de lado e fazer e pensar só o bem, pois é a mente de Jesus que está em nós num é verdade...... Ou nao?!
Eu penso assim, vem fulano e diz que está errado porque a doutrina é tal, a doutrina é a seguinte persevere na   doutrina dos apóstolos ( pois eles passam o que Jesus passa!)
O interessante é que fulano sai de uma certa igreja onde está para outra e assim pra outra e pra mais outra e assim vai!

Meu irmão sobre doutrina se você é evangélico de igreja "x"    pois então siga a doutrina de sua igreja, o que você tem haver com a doutrina da outra porque se somos um só corpo cada membro tem uma função e essas funções são bem desempenhadas e só acontecem para o bem do corpo! Nunca vi dizer que eu produzo anticorpos para a doença entrar em mim ou que meu DNA é responsável pela minha digestão!
Você já ouviu falar?! Porque então me diga pois eu nunca ouvi isso da boca de nenhum de meus professores de Ciências, química e biologia!

Pare-se com essas desavenças e vamos pensar: em meu lugar o que meu Senhor Jesus faria ele estaria debatendo sobre doutrina  ou estaria pescando almas?!
Um só Espírito e um só batismo, então pare de enfiar " caramiolas" na sua cabeça que sim é existe ainda sinais do Senhor em nosso meio o Espírito Santo ainda vem sobre nós ele num desce mais sabe por que ?
Porque quando disse que desceu o Espírito de Deus sobre eles num fala da sua subida ele só vai subir quando Jesus voltar quando ele ( O Espírito) nos pegar e levar para nos encontrarmos com Jesus nos ares!


Mas isso agora num tem muita importância, o que importa é se você num vive realidade com o Senhor Deus através de seu Espírito, deixe os outros viverem, o que você tem haver com isso meu irmão?!Eu  acho que você sabe que ( agora vou falar como uma esnobe tá gente num fiquem zangados comigo porque erro como todos!)   quando estou a apontar um dedo pra as  outras pessoas os meus outros dedos apontam pra mim ou seja estou falando isso ma a minha casa tem que estar em ordem para falar tudo aqui      ( por isso nao me achem esnobe pois nao estou falando pra vocês que são um monte de pecadores apenas estou a dizer pra quem precisa que se nao se converter e deixar certos comportamentos....!)
Outra coisa é esse apontamento de dedo, meu irmão quem se lembra da história de Davi? Eu me lembro ele num tocou em Saul um instante se alguem perguntasse: "você tinha ele em suas mãos podia ter matado-o porque nao o fez?" 

-Ai de mim de tocar num ungido de Deus!!  

Ele( Saul) podia ter feito o que fosse porem um dia foi ungido rei, para de apontar o dedo na cara de seu irmão, se ele rola no chão você num gosta se ele faz um monte de coisa errada faz o seguinte : ora primeiro se for muito necessário depois de orar vá lá  mas só se for com direção do Espírito Santo, e ai sim fale sem apontar os erros dele assim de cara sabe?!
Só exorte se Deus lhe mandar mesmo e se tua casa estiver em ordem!

Um dos maiores problemas é que os evangélicos querem condenar os católicos e ficam apontando os seus erros, sabe gente eu percebi esse tempo todo que nunca ninguém aceita a Jesus por apontamento só por amor a ele!   Como o reino de Deus vai crescer se ninguém quer pregar direito?!
(Mas  esse é um assunto a parte!!!) 


Quando vai se aprender que os planos de Deus estão em primeiro lugar?! Eu tive que aprender isso um dia em minha vida e os apóstolos também! Eles eram unânimes em tudo quando foi pra enviar alguem eles sempre consultavam ouviam e obedeciam o Espírito! Exemplo disso é :então disse o Espírito apartem para mim a Paulo e Barnabé para a obra que os tenho chamado !!
Ma hoje em dia nao é uma coisa assim, os planos da igreja e do pastor são esses, mas e os planos de Deus onde estão?! As pessoas esquecem né, Deus os meus planos são esse abençoe-os mas você perguntou se os planos dele são esses?!

Unidade o que falta em nós é unidade, eles jejuavam junto, iam ao templo juntos comiam, juntos perseveravam na doutrina juntos!
Outra coisa ninguem era melhor que ninguém todos eram iguais hoje em dia tem gente que acha que é  : EU no centro Eu com tudo, Eu sou isso, Eu sou aquilo, Eu faço, se Eu num fizer... 
Eueueueueueueueueueueueueueueueueueueueueueeueueueueueueeueu......
Ah, já chega! Tem um momento em que o mal cheiro sobe as narinas de Deus e ele para de só ouvir e falar e começa a agir !!
Quem você está pensando que é ?!
Sem mim, você é nada, num passa de pó sem a minha misericórdia tu ja terias sido consumido por você mesmo!!!
É Deus meu irmão é Deus que faz e dá tudo, você num passa de nada!!

Parece que tá todo mundo doido ( desculpe-me Óh Deus pela expressão mas..) sem amor mais do que se fala de amor nunca leste as cartas de João nao ?!
Amor, sempre amando, amando e suportando uns aos outros, amar aos próximo como a ti mesmo, parecendo com  Cristo ( Jesus foi quem mais amou no mundo!)

Por favor meus irmãos que eu tanto amo, eu sei que a unidade faz toda a diferença : Óh quão bom e agradável é que os irmão vivam em união!
É melhor dois juntos que um só pois se sozinho um cair nao terá ninguem para o ajudar porem se ele tiver companhia, essa pessoa o ajudará!!

Meu amores por favor eu vou pedir mais uma vez a santidade vem a partir do Espírito Santo e a santidade traz a unidade e sem Espírito Santo como haverá tudo isso então é tempo de vier uma realidade de vida santa!
Não machuquem o Espírito Santo por favor!!

Hoje é tempo de orar,de vigiar de buscar o Senhor Deus, como os irmãos do principio é preciso voltar as origens é necessário passar mais uma vez em Atos 2 e 3!! 
A mudança acontece de dentro pra fora assim como o mal só sai quando se abre a porta!!
É tempo de mudar, é tempo de união, salvação, santidade e Unidade!!

A Paz do Senhor meus amados!!
Fiquem com Deus!!

7 comentários:

Lya Alves disse...

O denominacionalismo de hoje em dia é oque o apóstolo Paulo chamava de "facção", obra da carne.
Paz e tinta.

Angélica Pitanga disse...

A Paz do Senhor, Ellen!
Parabéns pela sua postagem e pelo seu blog!
Que o Senhor continue te abençoando e te ajudando a divulgar a Sua Palavra!
Grande abraço.

divulgadordecristo disse...

O amor deve ser sincero assim como sincero é o amor do nosso Pai.
A igreja principal que devemos seguir é a igreja de Cristo. Fazermos td por amor a ele.
Parabens irmã Ellen.

Eduardo Pereira disse...

Paz Ellen

O amor é o maior dom, que ele seja visto em nossas vidas pois assim veram Cristo em nós.
Parabéns.

vozesdareforma-mmep disse...

Caiam os muros tirem as pedras, nossa unidade não é real se a verdade é o que pregamos, porque erramos não sendo um?
Oficina G3 - Muros

Nem precisa falar mais nada.
Fika na Graça que é de graça!

Anônimo disse...

Paz do Senhor irmã!
Deus a abençoe por este post. Realmente, muitos dentro da própria casa de Deus, nos qual já "deveriam estar com este sentimento de amor dentro dos corações" não tem... A igreja tem passado por uma grande investida do mal. A minha é um exemplo... E sei o quão é difícil isto...
Mas Deus é amor e ele ilumina e guarda todos aqueles que Ele ama... E corrige... Deus corrige quem Ele ama...
Que Deus continue lhe dando sabedoria necessária para através da palavra do Senhor, tocar em muitos corações.
Abraço,
Att. Vinícius de Oliveira
http://www.pescadordorei.blogspot.com

Blog Namorar pra quê? disse...

É, irmã, Ellen, grandes verdades demonstradas nessa mensagem... Amor... como precisamos desse sentimento nos dias de hoje.
Deus te abençoe.

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos