Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



quinta-feira, 24 de março de 2011

Mover e Movimento!!!




A Paz do Senhor meus amores!!
Hoje a graça de Deus está refletindo na minha vida a sua glória!!
Ontem ao orar a tarde eu senti a glória do Senhor em minha vida e ele esta me levando a esclarecer o que é realmente a glória!!!

Bem mover de Deus, dons espirituais, línguas estranhas, um culto "do poder" tudo isso reflete o mover de Deus, o mover da glória de Deus, porem, isso não é a glória de Deus, como foi dito é apenas o mover de sua glória!

( Gente não pensem que fiquei louca antes de eu terminar o texto!)

Pois bem gente vocês podem ou não estar se perguntando:
-Então o que é realmente a glória de Deus!!!


Bem voltando a nossa mente hoje o texto é Isaías 6 quando ele viu a glória de Deus, eu ja falei sobre esse texto, porem, relatei o toque do Senhor, hoje quero falar sobre o que aconteceu!

Isaías, teve um encontro impactante com o Senhor, algo que lhe fez sentir medo lhe fez sentir culpado, gente a glória de Deus num é movimento espiritual, é o mover do Espírito Santo em nossas vidas, bem, "mas como assim "né"?!

Suas ações, suas palavras, seus pensamentos, tudo o que você faz reflete quem você é e como é, uma vaso cheio de petróleo ao ser quebrado, ele derramará petróleo, porem, um vaso cheio de Azeite puro derramará azeite puro! Por isso digo que a glória de Deus está em você e não no movimento!

A glória do Senhor lhe acompanha Deus lhe mostra a sua glória dia após dia, através do Espírito Santo que se move em você, e lhe faz agradar a Deus!
Porem, se você estiver cheio de pecado, o que vai lhe acompanhar é o pecado!!

Mas essa já é outra história!



Quando Isaías encontrou-se e contemplou a glória de Deus ele temeu, a glória de Deus é forte ela incomoda( de uma maneira boa ou ruim depende da pessoa) quem não é pronto e mesmo
quem participa dela todos os dias pois a cada dia é uma unção nova a cada dia são novos aprendizados e a glória de Deus se manifesta no dia a dia. É por isso que tem gente que não gosta de nós pois se agua e oleo passarem perto um do outro eles não vão se juntar!

Outra coisa importante, o encontro com a glória causa mudanças, primeiro Isaías foi purificado depois ele continuou purificado e se purificando mais ainda!
A mudança foi tal que ele decidiu tirar as vestes pois ele não era mais o mesmo!
A mesma coisa aconteceu com Pedro ao se encontrar com Deus realmente, ele mudou, de leão a cordeiro!
Como alguém pode se encontrar com Deus e não mudar?
Eu estou falando de mudança mesmo, de atitude, de pensamento, de palavras, e de roupas também!
Quando alguém se encontra com Deus realmente isso acontece de uma forma automática, é de dentro pra fora e não de fora pra dentro!
O Espírito Santo é quem age!

A coragem tambem é uma das caracteristicas da glória de Deus em sua vida!
Quando Deus perguntou quem enviaria Isaias disse prontamente Eu senhor!
A coragem acompanha a glória por que, como farei o que a glória me leva a fazer sem a coragem, muitas vezes a glória em nossas vidas nos leva a fazer coisas estranhas, que até nós mesmo pensamos: " nossa eu fiz isso?! Mas como?"
Isso é agir de Deus!

E o mais importante eu quero lhes falar uma coisa, a mudança total geral que demonstra a glória em sua vida a obediência!
Acontece sem ameaças, acontece sem brigas apenas um peido, uma pergunta, a obediência é o que nos leva a Deus!

A glória não é movimento é mover!
A glória não é altivez é ser humilde e estar debaixo de todos!
Que a glória de Deus esteja sobre a tua vida hoje..
Em nome de Jesus....
Amém!!!

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos