Oieee Povão!!!

Pois é completamos um aninho de blog( num coloquei nenhum post comemorativo mas foi dia 10 de junho) e estamos com blog de cara nova quero muito agradecer a Renatinha que fez esse template pra gente e é isso ai!! Juntos na caminha Feliz com a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!! Em crise de saúde e na família então não postarei nada por um tempo!!

Obs.: Olhem a nova pagina que eu irei abrir , por favor o nome é Movendo-se !! Amém?!



sábado, 12 de fevereiro de 2011

Você quer ser meu amigo?-You want to be my friend?







Amados um bom dia na paz do Senhor, ontem eu estava no meu quarto pensando em varias coisas na minha vida com Deus, lembrei-me de testemunhos e hoje quero aqui compartilhar um destes.

Bem havia uma menina de 7 anos ela odiava a tudo e a todos, para ela ninguém a amava ele se sentia só e pra esquecer tudo passava um bom tempo com seus livros, e outro bom tempo com a TV.

Mesmo sendo criada em um lar em que o avó era pastor a mãe filha de pastor, o pai um pastor evangelista, e toda a familia evangélica, mesmo assim para ela Deus não existia, Deus era uma ilusão nunca existira e nem existiria, mas ela só dizia isso dentro de si mesma nunca na frente de ninguém, mas, isso estava prestes a mudar.

Um dia em um culto festivo, ela estava mal , se sentindo pior do que nunca, a tristeza a matava e sufocava-a. E ela parou para prestar atenção na mensagem, de repente o pregador disse " você que se sente só, com uma tristeza sem fim ,você que está com vontade de morrer e sumir, nao tem amigos, hoje eu quero lhe apresentar o seu amigo Espírito Santo ele pode ser seu amigo!"


Naquela noite , no quarto , sem se importar com nada as lágrimas começaram a escorrer do seu rosto e seu coração apertado, ela disse:" Deus, Espírito Santo, eu estou tão triste e tão sozinha, Espírito Santo se você existe vem ser meu amigo ?!"
Neste instante no seu quarto ela sentiu um frio gostoso e Deus entrou no seu quarto suavemente, e as lágrimas descendo do seu rosto com uma rapidez enorme, ela então perguntou " Deus tu me amas?" e as paredes do quarto começaram a tremer e de um maneira linda Deus falou " Eu te amo" com uma voz muito marcante, e ele da mesma maneira a pegou no colo e lhe consolou, e lhe deu felicidade mudou a sua vida e as suas ultimas palavras foram " Deus, me desculpe por não acreditar, mas agora eu sei : O Senhor existe!!" E sua vida nunca mais foi a mesma. Ah se seu irmão que estava dormindo ao lado soubesse o que estava acontecendo!!!

A vida daquela menina mudou e nunca mais foi a mesma porque agora o Espírito Santo é seu amigo e Deus realmente existe, não consegui expressar muito bem porque o que se sentiu naquele quarto foi ímpar. Mas o Espírito Santo pode mudar sua vida hoje, prova disso sou eu, aquela menininha era eu e hoje eu desfruto de alegria sem igual o Senhor me ama muito e eu o amo também. Deus pode mudar sua vida apenas peça " Espírito Santo venha ser meu amigo!!" e tudo vai mudar. Fiquem com a paz do senhor na sua vida!!

















0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic width=’120′ border=’0′ height=’60′ >
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-ME

Image and video hosting by TinyPic" border="0" />


Visit Uniao de Blogueiros Evangelicos